clicRBS
Nova busca - outros
13 set10:27

A companhia de dança santa-rosense que é destaque nacional será tema de reportagem do Jornal do Almoço

Santa Rosa recebe destaque no cenário da dança em todo o país. A companhia formada por crianças e jovens acaba de receber um prêmio de campeã numa competição nacional. Um reconhecimento pelo esforço e dedicação dos bailarinos, que será mostrado em reportagem especial no Jornal do Almoço desta terça-feira.

Você confere também que na primeira semana em que foram instalados os contêineres de recolhimento de lixo em Santa Rosa, já ocorreram atos de vandalismo. Em contraponto, aos poucos a população começa entender a importância do destino correto dos resíduos.

Estas informações e os últimos acontecimentos de impacto regional podem ser conferidos a partir do meio-dia.

Bookmark and Share

Por

Um Comentário »

  • Lígia disse:

    Educar a população,talvez seja,a mais dificil tarefa.Coisas tão simples como separar o lixo,não jogar um simples papel de bala no chão parece tão trabalhoso pras pessoas.Assim como acho lastimável e deplorável a atitude de vandalismo com qualquer patrimônio:seja o público ou o particular.Fica uma série de interrogações do porque dessas atitudes.E vale lembrar que isso independe de classe social ou ”instrução”desses indivíduos.A permissividade que ignora o limite e as consequências das atitudes gera cada vez mais uma sociedade em caos.Enquanto não houver uma mudança de valores,fica a pergunta:aonde isso tudo vai parar????

Comentários