clicRBS
Nova busca - outros
22 set15:21

Santo Augusto dispara na liderança da Taça RBS de Futsal

Gelson Waier, RBS TV

Na reta final da primeira fase da Taça RBS de futsal, muita emoção.  Com os resultados desta quarta-feira, Santo Augusto disparou na liderança.

Três Passos X Bom Progresso

Na primeira partida se enfrentaram Três Passos e Bom Progresso. Fernando colocou Três Passos na frente com uma cobrança de lateral que passou no meio das pernas do goleiro. Na sequencia, Guavirova empatou. Maicon fechou o primeiro tempo com um chutão de longe: 2 a 1 para Bom Progresso.

Na segunda etapa Lambari empatou para o Três Passos. Guavirova colocou o Bom Progresso mais uma vez na frente.  Faltando três segundos para terminar, Júlio empatou novamente: 3 a 3.

Mesmo com o empate, quem comemorou foi o Bom Progresso. Com esse resultado, está classificado.

Chiapetta X Santo Augusto

No segundo jogo da noite o time da casa, Chiapetta, enfrentou o Santo Augusto. Mas foi o visitante que saiu na frente, Carlinho chutou e o goleiro tomou um frango.  Elcio empatou do meio da quadra: outro frango. Liminha colocou Santo Augusto na frente de novo. No segundo tempo, Chiapetta empatou com Anderson, mas não conseguiu segurar o empate. Carlinhos bem posicionada fechou o marcador. Final: Santo Augusto 3 X 2 Chiapetta.

Na chave D estão classificados para a segunda fase: Santo Augusto, Bom Progresso e Miraguaí.

Confira a classificação:

Bookmark and Share

Por

Um Comentário »

  • Paulo Farias disse:

    Falta ainda uma rodada para o encerramento da primeira fase neste grupo D. Portanto, apenas Santo Augusto e Bom Progresso estão matematicamente classificados. Miraguaí, ainda não. A equipe ainda poderá ser alcançada no número de pontos por Chiapetta que tem quatro e ainda por Três Passo que também tem quadro pontos e enfrenta Humaitá. Para Miraguaí, um empate basta, porém, se perder e Três Passos também vencer, os três ficarão com o mesmo número de pontos e a definição ocorrerá nos demais critérios.

Comentários