29 set11:52

“Santa Rosa agora faz parte do cenário dos Festivais de Cinema do País”, afirma coordenadora do festival de cinema de Gramado

Com declaração de que “Santa Rosa agora faz parte do cenário dos Festivais de Cinema do País”, Liege Nardi, coordenadora Executiva do Festival de Cinema de Gramado, juntamente com o prefeito Orlando, o secretário Ângelo Zeni, o vice-presidente da Câmara, Paulo Paim e o presidente da Oscip Cidade Interativa, Cláudio Souto oficializaram a abertura do 3º Santa Rosa Mostra Gramado e 1º Festival de Cinema de Santa Rosa, na noite desta quarta-feira (28).

A atriz Fernanda Moro e o ator Marcos Verza foram os mestres de cerimônia da abertura que contou também com a participação da Orquestra de Santa Rosa. O ator Felipe De Paula, um dos protagonistas do Filme “O Carteiro”, premiado com o kikito de melhor fotografia conversou com o público. Os atores Leonardo Machado e Evandro Elias também participaram da primeira noite. Liege Nardi, coordenadora Executiva do Festival de Cinema de Gramado, destacou a importância da realização do evento em Santa Rosa.

- No primeiro ano, nós podíamos contar nos dedos os participantes, e hoje, estamos muito felizes em ver o crescimento que o Santa Rosa Mostra Gramado – comenta.

Cerca de 400 pessoas assistiram ao filme “O Carteiro”, de Reginaldo Faria, exibido nesta primeira noite.

Nesta quinta-feira(29), serão exibidos, durante o dia, os curtas: Corneteiro não se mata, Veloz, Gaveta, Trajeto, Angorá, Impulso e Encontro adiado.

A entrada para o festival, que ocorre no Centro Cívico Cultural, é gratuita.

Informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Rosa

A atriz Fernanda Moro e o ator Marcos Verza foram os mestres de cerimônia da abertura do festival

Confira quem esteve no primeiro dia do evento, sob o olhar do fotógrafo Clóvis Pacheco:

Bookmark and Share

Por

Comentários