clicRBS
Nova busca - outros
07 out09:47

Doze pessoas são presas por tráfico em Santa Rosa

Foto: Gelson Waier

Doze pessoas foram presas nesta manhã em Santa Rosa, durante a operação “Bares do Pó”, desenvolvida pela Polícia Civil. A operação, com a participação de 100 policiais, começou às 5h30min e realizou as prisões por tráfico e associação para o tráfico em cinco bairros: centro,  Timbaúva, Alto da Glória, Lajeado Ipê e Cruzeiro.

A operação teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas em estabelecimentos comerciais, principalmente na região central de Santa Rosa. Foram seis meses de investigação da polícia que contou com vídeos autorizados pela justiça mostrando a venda de drogas em dois bares da cidade.  Na operação, quatro carros e três motocicletas foram apreendidos, além de eletrodomésticos e aparelhos celulares.

As pessoas detidas foram encaminhadas para o Presídio Estadual de Santa Rosa.

Bookmark and Share

Por

3 Comentários »

  • maristanebarbosa disse:

    Otimo trabalho!!!

    Parabens a todos pela atuação…
    precisamos de atuação de pessoas assim para
    respirar um pouco….

  • Gabriela disse:

    Queremos saber os nomes dos presos!!! Parabéns a policia pela Operação Bares do Pó! Vamos que vamos!

  • Arnildo disse:

    Parabéns aos integrantes da polícia e colaboradores, por mais esse grande trabalho realizado. Gostaríamos que o nome desses traficantes fossem divulgados para que a população possa se proteger desses criminosos; e que a legislação podre desse país seja revista, para que esses marginais não tenham benefícios e voltem às ruas.

Comentários