clicRBS
Nova busca - outros
10 out17:13

Escritores e amantes da literatura se encontrarão na Feira do Livro de Santa Rosa

O talento de escritores locais, a paixão pela literatura e a diversidade cultural expressa em letras se encontram um espaço especial a partir da próxima quinta-feira, dia 13. A 7ª Feira do Livro, promovida pela prefeitura de Santa Rosa e ASES – Associação Santa-rosense de Escritores, terá como patrono Roque Aloísio Weschenfelder.

A abertura da feira, na Praça Presidente João Melchior Goulart/Parcão, ocorrerá às 7h30min, com alvorada literária realizada pela Banda Municipal. Às 8h é a vez da solenidade em homenagem ao escritor Vicente Theodomiro Cardoso.

Escritores de toda a região já confirmaram presença. Também estará no evento o escritor Juremir Machado da Silva, que participará da seção de autógrafos do livro Vozes da Legalidade. Ele também estará presente no debate da edição especial do Projeto Resistência, no próximo sábado, dia 15, a partir das 20h, comandada por Larry Wisnieweski e Cláudio Joner.

Da literatura ao pôr-do-sol cultural

Literatura infantil e juvenil, livros acadêmicos, literatura religiosa, literatura clássica brasileira e sucessos internacionais estarão no acervo da feira. Em consonância com as tendências tecnológicas, haverá comercialização também de e-books e áudio-livros.

Para os estudantes santa-rosenses, haverá oficinas de literatura, artes plásticas, fotografia e teatro, paralelamente à feira.

Outra novidade desta edição será o Pôr do Sol Cultural, com apresentações artísticas diárias, a partir das 18h. A feira segue até o domingo, dia 16.

Bookmark and Share

Por

Comentários