A saga Planeta dos Macacos, há três semanas atrai os santa-rosenses ao Cine cultural. Ela continua em cartaz neste feriado e no final de semana.
Na quarta-feira, a exibição será às 20h30min. No sábado, dia 15 e no domingo, 16, a ficção será exibida às 21h.
Ficha Técnica
Direção: Rupert Wyatt
Elenco: James Franco, Freida Pinto, Andy Serkis, Brian Cox, Tom Felton, David Hewlett, John Lithgow
Gênero: Ação
Duração: 105 minutos
Distribuidora: Fox filmes
Sinopse: A trama mostrará um jovem cientista que faz experimentos em macacos em busca da cura para doenças genéticas. Mas uma de suas cobaias, um macaco super inteligente chamado Caesar, inicia uma rebelião após ser traído pelos humanos. Deste episódio, tem início o conflito que culmina no caos na Terra e a dominação primata.
A diversão será garantida para todas as idades, com a exibição de Os Smurfs, às 15h e às 18h deste Dia das Crianças. No domingo, o filme pode ser conferido às 16h e às 19h.
Ficha Técnica
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Jayma Mays, Sofía Vergara, Tim Gunn. Vozes de: Alan Cumming, Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen, George Lopez, Anton Yelchin
Gênero: Aventura -Animação
Duração: 86 minutos
Distribuidora: Columbia filmes
Sinopse: Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo.
Por Deise Froelich