clicRBS
Nova busca - outros
14 out08:04

Três meses sem Cíntia

Três meses e nenhuma notícia. Quando Cíntia Luana Ribeiro Moraes saiu de calça jeans e blusa bege, no dia 13 de julho deste ano, afirmou à família que retornaria em seguida. Grávida de sete meses e meio, ela saiu apenas com o celular em mãos. Foi a última vez que ela foi vista.

As roupas da adolescente e do bebê permanecem intocadas em sua casa, no centro de Três Passos.

Naquele início de noite, a mãe ainda recebeu uma mensagem do celular de Cíntia, dizendo que ela iria viajar com o ex-namorado. Desde então, nenhum contato. O pai da criança não viajou.

Em depoimento à Polícia disse que deu dinheiro para a menina “sumir” e não sabe de seu paradeiro. Segundo a Polícia, não há motivos aparentes para a menina ter fugido, pois a família aceitava sua gravidez.

O aniversário de 15 anos de Cíntia, no dia 27 de julho, e o nascimento da criança previsto para a metade de setembro, não puderam ser celebrados pela família. A irmã ainda tem esperanças.

- Não sabemos de nada ainda, mas certamente não vamos desistir – afirma Loreni Moraes.

Quem tiver informações que possam levar até a adolescente, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Três Passos, pelo telefone (55) 3522-1211, ou informar à polícia mais próxima.

Bookmark and Share

Por

Comentários