clicRBS
Nova busca - outros
14 out08:49

Três pessoas morreram em acidente com caminhão de farinha

Foto: Gelson Waier

Três argentinos morreram em acidente no Km 43 da RS-307, que liga Santa Rosa a Cândido Godói, por volta das 22h desta quinta-feira.

Um caminhão carregado de farinha, com placas da Argentina, tombou na curva e atingiu frontalmente o veículo Polo, placas de Cândido Godói. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, após a colisão ainda saiu fora da pista e capotou.

Foto: Gelson Waier

Morreram os três ocupantes do caminhão: o motorista Rafael Boattini, 37 anos, a companheira dele, Juliana Wacinger, 27 anos, e a filha Zaira Ayelen Wacinger, de 11 meses.

Os três ocupantes do carro passam bem. Um deles já foi liberado do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa nesta manhã. As outras duas passageiras ainda estão internadas em observação no hospital de Cândido Godói. Elas devem ser liberadas no fim da tarde.

Bookmark and Share

Por

Um Comentário »

  • selmo disse:

    Eu particularmente estou receioso de pegar as estradas,em face da carneficina que as masmas se tornaram,aliadas as más conservações e sinalizações,está a imprudéncia de uma grande parte dos ditos”motoristas”.

Comentários