clicRBS
Nova busca - outros
18 out09:35

Parceria entre Unijuí e Cotrirosa resulta em livro sobre ‘Vendas’

A obra de autoria dos professores do curso de Administração da Universidade Ariosto Sparemberger e Luciano Zamberlan orienta sobre atividades que fomentam o desenvolvimento e a capacitação do setor varejista da região.

O lançamento do livro ‘Vendas: fundamentos e relacionamento com os clientes’ foi acompanhado por empreendedores, professores e autoridades, na noite desta segunda-feira, no campus Santa Rosa.

Dividido em 10 capítulos, o livro traz conceitos de vendas e marketing; destaca o relacionamento com o cliente; atendimento; segmentação e direcionamento de mercado; o que motiva os consumidores a comprar; e o processo de vendas. A obra chama atenção por um novo cenário de mercado, caracterizado pela inovação, e que diante à uma intensa competitividade, precisa de profissionais em constante conhecimento.

O livro, editado pela Editora UNIJUÍ, é uma realização do Programa de Extensão em Gestão de Varejo (Progev), projeto de extensão da Universidade coordenado pelos professores autores. O apoio é dos Supermercados Cotrirosa.

Informações: Coordenadoria de Marketing da Unijuí

Bookmark and Share

Por

Comentários