clicRBS
Nova busca - outros
25 out16:06

Setores da Prefeitura atenderão em turno único para reduzir custos

A partir do dia 3 de novembro, os servidores da Prefeitura de Santa Rosa trabalharão em turno único. A medida foi necessária para amanutenção do equilíbrio financeiro durante o horário de verão.

O horário de atendimento será das 7h30min às 13h 30min. O turno único será aplicado no Palácio 14 de Julho e  nas Secretarias de Desenvolvimento Social, Obras, Cultura e Esporte.

- O município sempre fez turno único. Vamos manter esse procedimento como forma de economia de custeio para garantir os investimentos previstos – justifica o prefeito Orlando Desconsi.

As atividades essenciais, desenvolvidas nos CAS, escolas de ensino fundamental e infantil, ginásios de esporte, estádio municipal, escolinhas desportivas, biblioteca, serviços de coleta de lixo, estacionamento rotativo, programa Segundo Tempo e conselho tutelar seguem o atendimento normal. A Fundação Municipal de Saúde também não irá aderir ao   turno único, permanecendo com o horário de atendimento das 7h30min às 11h30min e das 13h 30min às 17h30 min.

Na Secretaria de Educação e Juventude o atendimento será realizado em horário normal, das 7h 30min às 11h 30min e das 13h 30min às 17h 30min, mas com revezamento dos servidores, com escala de serviços a cargo da Secretaria, até o dia 22 de dezembro, data do encerramento do ano letivo.

A expectativa da Administração é de redução de cerca de 20% nos gastos fixos e nas demais atividades.

Bookmark and Share

Por

Comentários