clicRBS
Nova busca - outros
27 out09:49

Aluno de Santa Rosa jogará no Internacional

Depois de uma semana de treino, o talento de Vagner Massaia, 11 anos, se destacou e o menino foi selecionado para o sub 11 doInternacional de Porto Alegre.

O aluno da Escolinha Desportiva UNIJUÍ – Futebol, do Campus Santa Rosa, foi acompanhado de seu pai e do professor, acadêmico do curso de Educação Física da UNIJUÍ, Fernando Rodrigo Braz.

Vagner, que está na 5ª série, deve encerrar o ano letivo e, em dezembro, ir à capital, onde começa a jogar no Internacional. Até lá, o garoto segue treinando na escolinha da Universidade.

Assim, o menino ainda mostrará seu talento nos campos da região. Neste sábado a Escolinha Desportiva UNIJUÍ irá disputar a Copa Botafogo, no município de Três de Maio.

Na semana passada, em Porto Alegre, ele também jogou um amistoso do Internacional contra o Guaíba.

Durante os treinos de Vagner, o acadêmico Fernando participou de um estágio como treinador e preparador físico no time sub 13 do Inter.

- Fiquei impressionado com a estrutura física do clube e a quantidade de pessoas envolvidas nos treinamentos – afirmou.

Os treinos da Escolinha Desportiva Unijuí ocorrem nos turnos da manhã e tarde, com alunos divididos nas categorias mirim (1998-1999); pré-mirim (2000-2001); e iniciação (2002-2003-2004). Hoje 60 crianças integram a escolinha, onde participam de forma gratuita das atividades.

Informações e inscrições pelo fone (55) 3511-5200.

Bookmark and Share

Por

Um Comentário »

  • Jair Massaia disse:

    Isso ai Vagner!!! me orgulho de ti, teu irmão teu pai, mãe e toda nossa família Massaia!!!

    Abção e sucesso

Comentários