clicRBS
Nova busca - outros
28 out12:48

“A dança não abre portas, abre portões”

Com a missão de escolher os melhores entre os mais de 700 bailarinos que passarão pelo palco do ‘Santa Rosa em Dança’, Fly esbanja simpatia na terra de sua colega e amiga, Xuxa Meneghel.

Aos 40 anos, Fly carrega a responsabilidade de ser o principal coreógrafo da Rede Globo, sendo responsável pelas danças do Programa da Xuxa, Caldeirão do Huck e Esquenta, apresentado por Regina Casé. Ainda, dá conta da coreografia de novelas e do programa Criança Esperança.

- Um mestre de obras me ensinou a pegar várias casas ao invés de trabalhar em uma grande casa. Assim você tem a oportunidade de aprender sempre mais – comenta Fly sobre seu trabalho em vários programas.

É a segunda vez que vem a Santa Rosa. Há dez anos acompanhou a última visita de Xuxa a sua terra natal. Agora, como jurado do Santa Rosa em Dança se impressiona com os talentos locais.

- Eu não sou mais jurado de festivais. Vim pra cá por ser a Terra da Xuxa e estou encantado com os bailarinos daqui – afirma.

Com o olhar de quem tem 20 anos de carreira, ao lado de Xuxa, o coreógrafo autodidata estimula os jovens bailarinos.

- A dança não abre portas, abre portões. Vale a pena apostar, mas é preciso força de vontade – destaca.

A programação do Santa Rosa em Dança segue neste sábado, dia 27, com a participação de mais de 700 bailarinos do sul do país. A Cia Santa Rosa em Dança, como anfitriã do Festival, fará a abertura todas as noites, mas não irá competir.

Na sexta-feira podem ser conferidas 100 apresentações concorrentes. No sábado, dia 29, ocorre a grande final.

Fly esteve ao vivo no Jornal do Almoço de Santa Rosa

Bookmark and Share

Por

Comentários