clicRBS
Nova busca - outros
03 nov17:02

Liberali está sendo velado na Capela da Sagrado Coração de Jesus

Saul Dante Liberali faleceu aos 81 anos de idade,  na manhã desta quinta-feira, 3 de novembro. Atual presidente da Fundação Educacional Machado de Assis, Saul  desenvolveu muitas ações em prol da comunidade. Focado no trabalho voluntário, além de presidente da FEMA, era vice-presidente do Conselho da Comunidade na execução Penal, integrava o Conselho do Circuito Militar e era presidente da Confraria do 19º R C Mec, era conselheiro fiscal do Hospital Vida & Saúde e membro da comissão de construção da Sociedade Brasitália.

Militar aposentado, Saul buscava sempre desenvolver atividades voluntárias que colaborava com o desenvolvimento da comunidade. Atuou no Lions, Consepro, Centro Assistencial Sagrada Família, Lar do Idoso, entre outras entidades, das quais sempre teve orgulho em poder ajudar de alguma forma.

Saul completou 81 anos de idade em 30 de agosto de 2011.

O corpo está sendo velado na capela mortuária da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus em Santa Rosa. A missa de sepultamento será amanhã, às 9h. Após a celebração, o corpo será cremado.

Informações: Assessoria de imprensa da FEMA

Bookmark and Share

Por

Comentários