clicRBS
Nova busca - outros
08 nov14:47

Plantão de vendas promove comercialização dos últimos ingressos para o Musicanto

Lenine fará o show de encerramento do festival

A partir desta quinta-feira, dia 10, Santa Rosa recebe um dos maiores festivais de nativismo da América do Sul. Os últimos ingressos estão sendo comercializados em um plantão de vendas montado no Centro Cívico Cultural, local onde será realizado o 25º Musicanto Sul-Americano de Nativismo.

Os lugares da parte inferior já estão esgotados. Restam ainda alguns na parte superior da plateia.

Os interessados podem adquirir o passaporte por R$ 80,00 para as três noites. O ingresso avulso, para cada noite, custará R$ 40,00 e depende da disponibilidade de espaço.

O evento encerra no próximo dia 14, com show de Lenine.

O Festival

Além das apresentações das 25 músicas finalistas, uma programação paralela de shows e atrações culturais será promovida.

Na primeira noite conta com os shows do violonista Arthur Bonilla e de Luiz Carlos Borges, idealizador do festival. A abertura do segundo dia fica a cargo do projeto ‘Na Trilha de Gaudí’ com músicos de Santa Rosa e encerramento de Nei Lisboa.

Na última noite do festival se apresenta o Tambo do Bando e Lenine, compositor pernambucano, vencedor da 10ª edição do Musicanto, com a música ‘Candeeiro Encantado’.

As atrações do Musicanto não estão restritas apenas ao interior do teatro. Durante o festival, o público poderá prestigiar o ‘Entardecer no Musicanto’, sempre às 18h.

No dia 12 será a Noite do Samba; no dia 13 a Noite Argentina e no dia 14, show com artistas pratas da casa.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3511-5112.

Bookmark and Share

Por

Comentários