clicRBS
Nova busca - outros
10 nov15:33

Taça RBS: Campeão de 2010 cai fora da competição

Gelson Waier, RBS TV Santa Rosa

Casa cheia e torcida empolgada no jogo entre Campina das Missões e Boa Vista do Buricá, no returno das quartas-de-final.

Cada lance era vibrado dentro e fora de quadra. Campina das missões se classificava somente com um empate, mas não foi por isso que não atacou. “Kuni” colocou a bola na trave. E nugui, o goleiro de Campina das Missões , teve muito trabalho. O time de Boa Vista do Buricá também estava inspirado.

Na segunda etapa, um show de defesas. Se não era com a mão, era com a cabeça. Foi assim até o último minuto. Faltando 11 segundos para terminar, Vagner Almeida salvou Boa Vista do Buricá.

O ginásio quase veio abaixo. Com a euforia da torcida, a rede de proteção caiu. O resultado levaria o jogo para prorrogação e o time da casa só precisava de um empate. Era tudo o que o torcedor de Boa Vista do Buricá queria. “Porém”, ainda faltavam 10 segundos de jogo.

Mas imagine se alguém iria conseguir marcar um gol em 10 segundos? Sim, é possível. Sete segundos foi o tempo necessário para Fino empatar o jogo e classificar Campina das Missões para a semi-final.

Próximos jogos da quarta-de-final

Dia 10/11

20h30min – São Martinho X Santo Augusto. Local: São Martinho.

Dia 15/11

20h30min – Santa Rosa X São José do Inhacorá. Local: Santa Rosa

Dia 16/11

20h30min – Bom Progresso X Três de Maio. Local: Bom Progresso

>> Clique aqui para assistir ao vídeo com a reportagem

Bookmark and Share

Por

Um Comentário »

  • MARCELO WASTOWSKI disse:

    Cade os Campeões?
    Ninguém nos vencerá!
    Campina!!!

Comentários