clicRBS
Nova busca - outros
17 nov09:03

Músico morre em acidente com ônibus entre Santa Rosa e Três de Maio

Por volta das 23h desta quarta-feira, 16, um ônibus que transportava estudantes universitários de Santa Rosa para Horizontina, colidiu frontalmente com um veículo Chevette que transitava no sentido Três de Maio – Santa Rosa.

O acidente ocorreu no Km 153 da rodovia liga Três de Maio a Santa Rosa (BR-472), próximo a localidade de Bela União.

Jesiel Krevin, 35 anos, que conduzia o Chevette morreu no local. A caroneira Natieli Franco Ribas Reginaldo, 23 anos, foi levada ao hospital Vida e Saúde de Santa Rosa e liberada nesta manhã.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal o Chevette transitava no sentido Três de Maio – Santa Rosa e teria invadido a pista contrária, momento em que ocorreu a colisão frontal.

Os 28 estudantes não se feriram.

Quem era Jesiel

Natural de Santo Augusto, “Krevin”, como era conhecido, residia em Santa Rosa. Nos palcos da região se destacava como trompetista do grupo “Flávio Dalcin e banda Ouro”, fundada em 2006, em Três de Maio.

No site da banda, as preferências de Jesiel: gostava de lasanha, era torcedor do Grêmio e sua maior paixão era a família.

Bookmark and Share

Por

Um Comentário »

  • Maicon Cesar Popenga Forbici disse:

    Nós todos da família POPENGA aqui de blumenau sentiremos muito sua falta Krevin e só pedimos a Deus que reserve um bom e merecido descanço caro colega e parabéns obrigado a clicRBS por divulgar essa nossa perda tão sentida.ABRAÇO A FAMILIA E A GALERA DA BANDA OURO E BOLA PRA FRENTE TURMA…

Comentários