clicRBS
Nova busca - outros
22 nov08:35

Lançamento do clicRBS Noroeste Missões garante cobertura regional

Como expoente de potencialidades econômicas e turísticas do Estado, a região terá suas riquezas valorizadas por meio do lançamento do clicRBS Noroeste Missões.

A partir desta terça-feira, dia 22, o site reúne em seu conteúdo seções variadas com o intuito de manter a comunidade bem informada sobre o que acontece na região: notícias, agenda social, nascimentos, obituário, oportunidades de emprego e informações de utilidade pública.

Nele, o leitor pode conferir também tudo o que é produzido sobre a região pelos veículos do Grupo RBS e as colaborações enviadas pela comunidade. Ainda há um arquivo com os conteúdos dos sites clicRBS Santa Rosa e clicRBS Santo Ângelo, que a partir de agora se tornam um único portal de notícias.

Os materiais enviados pela comunidade para o e-mail participe@clicrbssantarosa.com.br, serão publicados nas seções do clicRBS Noroeste Missões.

Bookmark and Share

Por

9 Comentários »

  • Claudinei disse:

    Achei uma péssima idéia… Pq juntar coisas que não tem nada a ver, Santa Rosa é Santa Rosa e Sto Angelo é Sto Angelo, cidades distintas que tem suas próprias noticias, raízes que não deveriam ser juntadas. Pq pelo menos uma vez deixam estas cidades separadas, pelo menos no canal de comunicação, quem quer ver noticia de sua cidade, entra no site da cidade que quiser.
    Deixa Sta Rosa ser INDEPENDENTE poxa…
    Uma péssima junção…

  • titoligado disse:

    NÃO GOSTEI….

  • Ieda disse:

    Não vai ficar nada prático,mas td bem,podemos facilitar nossa vida,olhando outros sites,que tem apenas as nossas notícias.

  • claudia disse:

    por que nao deixaram como estava?sou de santa rosa e quero as noticias daqui, nao de santo angelo e regiao.com essa ideia de juntar as duas cidades, virou porcaria.

  • Tiago Dotto disse:

    Gostei da ideia! Os outros municípios da Região deveriam ser mais lembrados pela RBS do que só Santa Rosa e Santo Ângelo. Os comentários de Santa-rosenses são muito egoístas… RBS deve valorizar os outros municípios, que aliás, investem muito em mídia neste canal de comunicação.

  • Jean disse:

    muito boa a idéia, acho o pessoal tenque “abrir a cabeça” e ver que uma região tem mais força que uma cidade, sou de Santa Rosa e apoio a ideia. Noticias de outras cidades são importantes sim, só não são importantes para quem vive num mundinho fechado.

  • Rosângela disse:

    Não gostei. Quando era separado acessava diariamente, agora ficou muito esquisito. Penso que seria melhor separar novamente.

  • Alexandre Tomasi disse:

    Como tresmaiense e morando em Santa Catarina parabenizo à RBS pela feliz iniciativa

  • marcia disse:

    sou de santa rosa moro em santa cruz do sul mas meu coração esta sempre ligado ai morro de saúdade!

Comentários