clicRBS
Nova busca - outros

Anuncie

O clicRBS Santa Rosa ajuda você a atingir o seu público consumidor


A cada dia que passa, a comunidade reconhece mais e mais o clicRBS Santa Rosa como um espaço de informação e participação. Ouvimos gente dizendo a toda hora “Todo mundo na cidade lê o clicRBS Santa Rosa”. Recebemos emails, telefonemas, colaborações via Twitter, Facebook…

Nesse espaço, empresas locais também estão encontrando um lugar apropriado para anunciar.

Motivos não faltam. O clicRBS Santa Rosa ajuda, de maneira fácil, as pessoas a descobrirem o que está acontecendo em sua comunidade e as encoraja a participar, enviando textos, fotos, vídeos, opiniões sobre os fatos locais. Da mesma forma são fáceis de ver os anúncios, destacados na capa do site.

É isso que nós buscamos: um site de fácil navegação para leitores e anunciantes.

Se sua empresa já não está no clicRBS Santa Rosa, ligue para o telefone (55) 3313-7010 e descubra como você pode divulgar e promover seus produtos e serviços.

AUDIÊNCIA


O clicRBS Santa Rosa apresenta desde o início de 2011 uma tendência de crescimento de audiência que culminou no seu recorde em maio/11, com 44,9 mil visitas. A evolução sustentada (acumulada) está em 22%, e só no último mês ocorreu um incremento de 25% nas visitas.

Fonte: Google Analytics

A quantidade de conteúdos gerados por mês também vem crescendo, e em ritmo acelerado: em janeiro deste ano eram menos de 200 notícias publicadas no mês, e em maio esse número subiu para quase 370 notícias/mês, ou seja, ocorreu um aumento de 100% no período.

Desde junho o aumento do número de acessos cresce significativamente. Em junho foram 50,428; julho, 62,524 e, agosto 65,246 acessos.

VEJA O QUE DIZEM OS LEITORES

Maria Inez Flores Pedroso, professora

“Eu acompanho o clic porque penso ser importante ter conhecimento do que acontece em minha comunidade, município e região. Creio que somos parte de um todo e não podemos estar alheios ao que nos cerca, e o site, dinamicamente, propicia informação em várias áreas, contribuindo, dessa forma, para ampliar a visão de mundo de quem o lê.”


A professora da rede pública estadual contribui em diversas atividades culturais do município: é vice-presidente da Associação Santa-rosense de Escritores (ASES), diretora artística de grupo de teatro estudantil e amador, além de integrar a Associação Carnavalesca Turma do Alambique. O que lhe traz satisfação são atividades teatrais, música e escrever.


Sandra Padilha, vice-prefeita

“O clicRBS Santa Rosa é um grande sucesso pela característica democrática e popular, pois permite a divulgação de tudo o que acontece na nossa comunidade. É onde realmente a gente se vê”.


Sandra é a primeira mulher eleita ao Executivo após 77 anos de emancipação de Santa Rosa. A vice-prefeita é formada em Educação Física e Pedagogia, com habilitação em Educação Especial na Unijuí. Possui especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica e Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria. Ela participa como leitora do clicRBS Santa Rosa, desde o dia de seu lançamento.




Francis Zimmermann, professor de Educação Física

“Existem vários motivos para acompanhar. Leio o site, porque o clicRBS Santa Rosa é o elo de comunicação entre o mundo e a nossa cidade”.


Atual diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o professor de Educação Física de 33 também dá aula no Colégio Concórdia. Todos os esportes o agradam e adora ler jornal. É reconhecido por trabalhos com a comunidade e, neste ano, se destacou ao organizar o evento Verão Mágico, realizado pela administração municipal e pela RBS TV Santa Rosa.


Airton Bertol da Silva, presidente da Fundação Pró-Ponte

“O clicRBS Santa Rosa é coisa nossa. Antes de sair de casa, se você quer saber como será o clima do dia, ele nos dá o clima, além do resumo de notícias de nossa região, na hora que os fatos acontecem. Acessando o clic, certamente você sairá bem informado. Por isso indico a todos a começar o dia bem informado, lendo o clicRBS Santa Rosa.”


Líder regional, Airton é muitas vezes chamado de “Airton da Ponte”, em função da dedicação e do trabalho realizado como administrador e assessor da Fundação Pró-Ponte Internacional Porto Mauá-Alba Posse. A ponte internacional é uma antiga reivindicação da comunidade regional, uma vez que a travessia entre Brasil e Argentina ainda é feita via balsa. Airton também presta consultoria em Comércio Exterior. Seu hobby? Viajar pelo mundo.



O QUE DIZ QUEM JÁ ANUNCIA NO CLICRBS SANTA ROSA

Hordi Felten, presidente da mantenedora Setrem

“O clicRBS é um importante site divulgador de nossa região. Apresenta um jornalismo ético e profissional, fomentando a opinião pública e o desenvolvimento regional. É um prazer ser parceiro deste grande grupo.”


Atualmente a Setrem tem duas mantidas: o Centro de Ensino Médio que oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, sete cursos Técnicos e Sinodal Idiomas; e a Faculdade Três de Maio que oferece 8 oito cursos de graduação, especialização e extensão em quatro áreas.

Edgar Martin, engenheiro agrônomo e sócio-gerente da Savitas

“O clicRBS é reconhecido pela transparência e seriedade na divulgação das matérias. Ele traz à região da Grande Santa Rosa e das Missões mais um canal para tornar conhecidos os produtos da nossa terra. Assim, a Indústria de Laticínios Martin Ltda, sempre focada na seriedade da divulgação de seus produtos, viu no site mais uma oportunidade em apresentar o queijo Savitas”.

A Savitas, localizada em Giruá, produz queijos exportados para diversos lugares e reconhecidos por aliar sabor e saúde.


Bookmark and Share