clicRBS
Nova busca - outros
20 nov11:57

Último dia da Exposete será de provas de velocidade e shows

Depois de três dias de comemorações pelos 15 anos de emancipação político administrativa e 80 anos de colonização, Sete de Setembro encerra sua feira neste domingo. A Exposete, que ocorre a 60km de Santa Rosa, focou em estandes comerciais, shows culturais e apresentações artísticas.

O acesso ao Parque de Exposições é gratuito. Entre as atividades permanentes estão a feira do livro, projeto “Cultura nas Estradas”, recreação para as crianças, feira do artesanato, exposição da agricultura familiar, feira do artesanato e exposição “Caminho das Especiarias”.

Na tarde deste domingo, as atrações são as seguintes:

13h – Copa Fusca, Gaiola Cros, Kart-Cross e Velocar

Local: Propriedade de Clemente Kazmirczak.

16h- Show humorístico Maurício, o Alemão de Lageode

Local: Espaço Histórico Cultural

18h – Encerramento da 3ª Exposete

18h30min: Show de pop rock com Luana Liz e Banda 2Duo

Bookmark and Share
Comente aqui
16 nov15:21

Nascimento de Bruna


A pequena Bruna Leticia Fuchs nasceu nesta ensolarada manhã de quarta feira, 16, no Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio. Os pais Matias Cristiano Fuchs e Rejane Andreia Porath estão muito felizes com a chegada da bela.

Bookmark and Share
Comente aqui
09 nov10:47

Raul chegou!

A maninha Sophia Sarah Borges está muito contente, com a chegada do pequeno Raul Eduardo. Além de alegrar sua irmã, também enche de orgulho os pais Dirceu Borges e Leonice Teresinha Borges.

Raul Eduardo nasceu nesta terça, dia 8, no Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio.

Bookmark and Share
Comente aqui
08 nov17:10

Chegada de dois pequenos anjos

Os pais Heber Almeida Seger e Luana Jocácia Habas tem um motivo especial para sorrir. Neste dia 7 de novembro nasceu Érick Habas Seger,  com 2,720 Kg. seu nascimento ocorreu no Hospital São Vicente de Paulo de Três De Maio.

Kleiton Jorge Sichierski e de Mauricéia Sichierski também comemoram a chegada de um pequeno anjinho. Nasceu nesta segunda-feira,  Davi Gabriel Sichierski. Ele chegou às 8h30min, no Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio.

Bookmark and Share
Comente aqui
26 out11:54

Bem-vinda Manuella!

A família comemora a chegada da pequena Manuella no último dia 21 de outubro. Os pais Cíntia e Tiago tem a vida iluminada por este pequeno anjo.

Orgulhosos, os tios Chico e Ione e as primas Luciana e Cristiane deixam sua mensagem à pequena: “Seja bem-vinda Manuella, que Deus a abençoe anjo”.

Para Manuella, com carinho

Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas,

porque na inocência do sorriso infantil,

tudo é possível, menos a maldade.

Crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um.

De braços abertos a criança não cultiva inimigos,

sua tristeza é momentânea.

De olhos abertos a criança não enxerga o feio, o diferente,

apenas aceita o modo de ser de cada um que lhe dirige o caminho.

De ouvidos atentos a criança gosta de ouvir tudo

como se os sons se misturassem formando uma doce vitamina de vozes, vozes que ela pode imitar, se inspirar para crescer.

Questionando, brincando, a criança está sempre evoluindo,

achando esse mundo um Paraíso, mas a criança sabe no seu interior o que é o amor e quer sugá-lo como se fosse seu único alimento, não lhe dê uma mamadeira de ódio, pois com certeza sua contaminação seria fatal e inesquecível.

Criança me lembra: cor, amor, arco-íris, rosas, doce de brigadeiro, tintas das cores: vermelha, laranja, azul, amarelo; me lembra cachoeira, pássaros, dia de festa.

Ser criança é estar de bem com a vida, é ter toda a energia do Universo em si.

Bookmark and Share
Comente aqui
25 out09:54

Kauana nasceu!

A alegria é algo que está ainda mais presente na vida dos pais Cleber Geovane Machado e Jaqueline Terezinha Hartung. O grande motivo desta felicidade é a chegada da pequena Kauana Vitoria Hartung Machado, que nasceu nesta segunda-feira, dia 24, com 2,700 Kg no Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio.

Bookmark and Share
Comente aqui
21 out14:58

Chegou Heloísa!

Milena Makoski Donat está muito feliz com a chegada da maninha Heloísa, que nasceu nesta quinta-feira, 20, no Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio.  Alegres estão também os pais André Ricardo Donat e Arléia Fernanda Makoski, que se encantam com a beleza da pequena.

Bookmark and Share
Comente aqui
06 out15:34

Bem-vindos Ulisses e Eleonara!

O hospital São Vicente de Paulo compartilha o nascimento de mais dois lindos bebês.

A felicidade está estampada no rosto dos pais Marcelo Gschneitner Wisbistcki e Patricia de Fátima Vieira, e também do maninho Heitor Vieira Wisbistcki. Eles comemoram a chegada do pequeno Ulisses Vieira Wisbistcki, que nasceu nesta terça feira, dia, no HSVP de Três de Maio. Ele nasceu com 3, 770 kg e medindo50 cm.

Outro casal também comemora o nascimento de mais um membro da família. Mais uma vez a alegria tomou conta dos pais Egon Eickhoff Springer e Marcia da Silva Springer, motivada pela chegada da Eleonara Viviane da Silva, que nasceu nesta terça feira, dia 4, no Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio.

A chegada de Eleonara também é comemorada sua irmã, Luana Caroline da Silva Springer. A menina nasceu com 3,100 kg e 49 cm.

Bookmark and Share
Comente aqui
29 set14:03

Nascimento de dois pequenos anjos

Muito felizes e cheios de orgulho estão os pais Antônio Márcio Dallavechia e Suzan Cassol com a chegada do pequeno Antônio Cassol Dallavechia, que nasceu no Hospital São Vicente de Paulo nesta segunda-feira, 26, às 8h30min.

Antônio nasceu com 2,970 kg e 48cm.

Os pais José Pereira Camargo da Luz e Lisiane de Carli, também compartilham a felicidade da chegada de um novo membro da família.

A pequena Camila de Carli nasceu no Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio, nesta terça feira, 27, às 9h15min, com 3,800 kg.

Bookmark and Share
Comente aqui
28 set10:38

Renan nasceu!

Os pais Roceli Schneider da Rosa e Ivete do Nascimento Oliveira da Rosa e o maninho Régis Eduardo estão muito felizes com a chegada de Renan Rafael Oliveira da Rosa.

O pequeno nasceu neste dia 26, às 5h20min no Hospital São Vicente de Paulo de Três De Maio.

Bookmark and Share
Comente aqui