clicRBS
Nova busca - outros
27 out07:00

Grupo RBS lança site para Santo Ângelo

Nesta quarta-feira, o Grupo RBS está lançando o site clicRBS Santo Ângelo para agregar informações sobre a cidade.

Você também poderá enviar a sua notícia (em texto, foto, áudio, vídeo) para o clicRBS Santo Ângelo, ajudando a construir um site sobre a sua comunidade.

Desde dezembro de 2009, o Grupo RBS desenvolve páginas online para a cobertura de assuntos que interessam a grupos restritos de leitores, por proximidade geográfica ou cultural. No Rio Grande do Sul, estão no ar os sites clicRBS Pelotas, clicRBS Livramento, clicRBS Erechim, clicRBS Passo Fundo e clicRBS Bento Gonçalves, lançado na última sexta-feira; em Santa Catarina, o clicRBS Itajaí.


A jornalista Juliana Gomes é a responsável por reunir no site tudo o que é produzido sobre Santo Âgenlo pelos veículos da RBS e está disponível para receber e organizar o material que você quiser mandar, por isso é chamada de “curadora do site”. Ela atua em conjunto com a correspondente de Zero Hora, Silvana de Castro, e o repórter da RBS TV, Rafael RistowParticipe.

Bookmark and Share

Por

11 Comentários »

  • Marcos disse:

    Parabens, pela iniciativa.

    Santo Angelo ( como cidade turistica) necessita de iniciativas como esta.

    Uma cidade cheia de Cultura, Eventos, Natureza, Pontos Turistico,… necessita
    um veiculo de noticias, capaz de informar instantaneamente o mundo.

    Faz se necessario um local consentre noticias da cidade, seus eventos,
    programacao cultura e esportiva, orientacao e divulgacao 24 horas do dia,
    em qualquer lugar e por qualquer pessoa.

    Mais uma vez parabens

    e que este seja aberto para o desenvolvimento da nossa cidade.

    Abraço, boa sorte

    Marcos

  • Aline Gehm Koller Albrecht disse:

    Parabéns pelo lançamento do site para Santo Ângelo!
    Sou santoangelense, mas moro em Macapá-AP. Com esse site, me sentirei mais perto da minha querida terra natal. Sou jornalista e amei essa boa notícia!

  • Neiva Graziadei disse:

    Sou assídua ouvinte da Rádio Gaúcha e leitora voraz da ZH e do ClicRBS, desde que saí de Ijuí. Morando ainda lá, desenvolvi um projeto de extensão, “Fronteras Abiertas”, (sou professora de espanhol) na Radio Unijuí 106.9, por um bom tempo. Quem fazia a mesa de som era a Juliana Gomes. Agora lendo a ZH, vejo que essa valiosa jornalista está aqui e lhe desejo meus votos de muito sucesso no seu novo trabalho, merece o melhor pois é uma profissional de primeira. Parabéns à Juliana e ao ClicRBS. Ju, me contate, estou na UFFS, em Cerro Largo. UM abração e toda boa sorte do mundo a você. Parabéns, guria!

  • Luis disse:

    Parabéns pela iniciativa ao Grupo RBS!!!
    Sou santoangelense mas moro em Porto Alegre, sou obrigado a acompanhar as notícia da minha cidade pelos sites dos jornais locais na qual não contribuem em nada em informações, somente favorecendo os interesses dos políticos que são donos dos jornais, sem falar que sempre as mesmas pessoas aparecem nas notícias.
    Espero que esse site para Santo Ângelo não “copie” os sites dos jornais locais.
    Parabéns mais uma vez.

  • Haroldo disse:

    Parabens RBS pela iniciativa.

    Santo Ângelo ocupando o espaço que lhe é devido, dada sua expressão no cenário regional e estadual.

  • Fernando disse:

    Ótima novidade para a amada terra missioneira. Santo Ângelo precisa sair do ostracismo e voltar à liderança regional e ser reconhecida entre as principais cidades do RS.

    Uma das melhores cidades para se viver no Brasil com certeza! Qualidade de vida, beleza, organização. Infelizmente faltam oportunidades para os jovens e para quem busca qualificação profissional. Quiçá eu como tantos santoangelenses que por necessidade ou vontade de crescer tiveram que sair da ‘terrinha’ possamos um dia retornar para uma cidade realmente rica (economicamente) e desenvolvida…

    Parabéns pela iniciativa… a propósito, quando vamos ter a RBS TV Santo Ângelo, 100% local??

  • Marcos Mattos disse:

    Parabéns ao Grupo RBS pela iniciativa. Valorizar a nossa cidade e a nossa região é uma demosntração de temos potencial. Podem contar comigo. Estarei colaborando sempre que possível.

  • Rodolfo Donadel Johann disse:

    agradeço a iniciativa da criação deste site, pois isso colabora muito na troca de informação e desenvolvimento de nossa cidade. obrigado

  • monica disse:

    Parabens pela iniciativa!!!!!!!!tenho certeza q será muito util para nossa comunidade.sucesso!!!!!

  • Alexandre Dock disse:

    Gostei muito, espero que a RBS continue inovando e elevando sempre o status de nossa cidade e região com ações iguais a esta.

  • Lucas Machado disse:

    O principal veículo de telecomunicação do sul do país + presente na Capital das Missões!
    Esperamos que um dia seja anunciada uma filial da RBS TV em Santo Ângelo!

Comentários