clicRBS
Nova busca - outros
02 mai14:13

Daer realiza melhorias no trevo da Fenamilho na ERS 344

Na semana passada, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) iniciou a implementação de melhorias no trevo da Fenamilho, na ERS 344. No local, estão sendo feitos reparos com recapeamento asfáltico, pintura, sinalização da pista, limpeza do acostamento e colocação de redutores de velocidade, visando garantir dessa forma um trânsito mais seguro.

O vice-prefeito, Adolar Queiroz, esteve acompanhando os trabalhos da equipe do Daer na manhã de sexta-feira, 29. Segundo Queiroz, essa ação atende a demanda de empresas e moradores próximos aquele trecho da rodovia que reivindicavam melhorias naquele local. Ele lembra que tratou deste assunto durante encontro com o diretor da Mecânica Safira (localizada nas imediações da ERS 344).

No mês de março, Queiroz manteve audiência no Daer com o engenheiro Milton Cipel, buscando uma solução para esse problema. Esteve, ainda, na Secretaria Estadual de Infraestrutura para tratar deste assunto.

Queiroz também observa o trabalho de articulação do prefeito Eduardo Loureiro junto ao Secretário Beto Albuquerque, quando tratou sobre a necessidade de implantação de melhorias dos trevos da ERS 344, onde diariamente circula um grande número de veículos.

Por juliana_gomes

Comentários