clicRBS
Nova busca - outros
14 jun14:37

Professor da URI é convidado para ser conferencista internacional


O professor da URI Antônio Vanderlei dos Santos, chefe do Grupo Interdisciplinar de Estado Sólido e Simulação – GIESS  foi convidado para participar de uma conferência internacional, a EPS Montreal International Conference on Advanced Materials and Processing 2011 que acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, em Montreal, Quebec, Canadá.

A EPS Conference reúne a comunidade internacional para compartilhar perspectivas de novos empreendimentos de materiais e de transformação, possibilitando a ligação entre a pesquisa acadêmica e a indústria. Oferece também uma plataforma de rede única para que cientistas, tecnólogos e engenheiros de todo o mundo promovam a troca de novas informações científicas e tecnológicas em materiais e processamento, para investigação ou  colaboração comercial.

Na Conferência, o professor da URI será recebido para apresentar seu recente trabalho sobre “ Modificações em estruturas de Banda causadas pela introdução de um Átomo Intersticial de Carbono”, que foi publicado na revista científica Solid State Communications (Volume 151, Issue 2, January 2011, Pages 187-192) em janeiro deste ano.

Bookmark and Share

Por

Um Comentário »

  • Lisiane e Jordana disse:

    É bom saber, e é bom que a comunidade científica saiba, que as universidades do interior mantém pesquisadores de alto nível, como o professor Vandão.

Comentários