clicRBS
Nova busca - outros
26 jun14:59

Duas atrações estão em cartaz no Cine Cisne

A chegada do frio pede opções mais aconchegantes de diversão. Uma delas é ir ao cinema. Em Santo Ângelo dois filmes serão exibidos neste domingo no Cine Cisne: às 18h, “As Mães de Chico Xavier” e às 20h30min, “ Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”.

As Mães de Chico Xavier
O drama brasileiro conta a história de três mulheres que conviveram com Chico Xavier.
Ruth (Via Negromonte) que tem um filho adolescente, que enfrenta problemas com drogas. Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta compensar a ausência do marido dando atenção total ao filho, Theo (Gabriel Pontes). Lara (Tainá Muller) é uma professora, que enfrenta o dilema de uma gravidez indesejada. Estas três mulheres se encontram quando, cada um por um motivo particular, resolvem procurar a ajuda do médium Chico Xavier (Nelson Xavier).
Ficha Técnica
Lançamento: 2011
Direção: Glauber Filho, Halder Gomes
Elenco principal: Nelson Xavier, Vanessa Gerbelli, Via Negromonte, Tainá Muller
Duração: 108 min
Gênero: Drama

“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”
O sucesso de bilheteria mostra mais uma aventura repleta de ação sobre verdade, traição, juventude e legado do Capitão Jack Sparrow. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.
Ficha Técnica

Direção: Rob Marshall
Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Ian McShane, Penélope Cruz, Stephen Graham, Sam Clafin, Max Irons, Astrid Bergès-Frisbey, Keith Richards
Gênero: Aventura
Duração: 137min
Distribuidora: Disney Brasil

Bookmark and Share

Por

Um Comentário »

  • Wago disse:

    Fui ver “As mães de Chico” e mesmo não entendo o tema, com dúvidas sobre certas questões, achei bem emocionante. recomendo!

Comentários