clicRBS
Nova busca - outros
03 out15:18

Cantor Leonardo leva multidão à Expo São Luiz

Brunna Colossi, RBS TV Santo Ângelo

Um show para ficar na memória de São Luiz Gonzaga e região. Leonardo levou uma multidão para o show. Os fãs cantaram sucessos que marcaram época e que atravessam gerações.

Horas antes do show iniciar, as fãs que viajaram mais de 500km para chegar em São Luiz Gonzaga, já estavam em frente ao camarim de Leonardo, esperando o momento de encontrar com o ídolo.

_A paixão vem desde os oito anos de idade, desde a época de Leandro e Leonardo e continua até hoje, se pudesse eu faria 1000 km até mais…_diz a dona de casa Tatiana Ávila.

Em frente ao palco, mais fãs queriam se declarar.

_Ele é tudo na minha vida, adoro ele desde o tempo que ele estava como o Leandro_comenta Raquel Garcia.

Com simplicidade, Leonardo chegou distribuindo sorrisos. E foi só pisar no palco para fazer a multidão cantar.

No show, músicas que marcaram história … e outras que fizeram o público dançar.

Um show é pouco tempo para cantar todos os sucessos de Leonardo que com 27 anos de carreira, continua a embalar os fãs com seu sertanejo romântico.

Sobre o nosso Estado, Leonardo fez revelações:

_Eu sou um cara de 48 anos e acompanhei muito de Berenice Azambuja que é mais meu gênero. Eu nunca vou mentir, eu curto música sertaneja, música de raiz_comentou Leonardo.

O cantor deixou também um recado para os fãs:

_Agradecer não por hoje, por ontem por hoje e pelo amanhã, que sempre me receberam com muito amor. É isso que dá força pra gente prosseguir nessa carreira que não é fácil, ficar fora de casa 30 dias, mas que com um carinho desses é difícil a gente deixar_disse.

Bookmark and Share

Por

Comentários