11 out16:19

LEO Clube Centro e Universitário recebem homenagem especial na Câmara

O Leo Clube Santo Ângelo Centro e o Leo Clube Santo Ângelo Universitário foram homenageados nesta segunda-feira, 10, pela Câmara Municipal. Em sessão especial, o Legislativo destacou a trajetória dos clubes, bem como sua importante função social. A homenagem teve o objetivo, também, de lembrar os 42 anos de fundação do Movimento De Leo Clubes no Brasil, completados no dia 28 de agosto.

Segundo o vereador Edson Martins, que propôs a homenagem, o movimento LEO é o maior programa de Lions Clube Internacional. Milhares de jovens participam deste movimento que, além de formar grandes líderes, mostra aos jovens que é necessário ajudar nossos semelhantes.

Como explicou o vereador, “LEO é uma atividade de LIONS Clubes Internacional para jovens de 12 a 30 anos de idade com o objetivo de promover os ideais de Liderança, Experiência e Oportunidade. São clubes que hoje existem em aproximadamente 175 países do mundo, contendo mais de 144 mil associados que realizam atividades em prol da cultura, cidadania e solidariedade. Estes clubes possuem suas diretorias que, por eleições, se renovam a cada ano”.

________________________________

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo

Bookmark and Share

Por

Um Comentário »

  • FABIO SIMON disse:

    Em nome do Rotaract Club Santo Ângelo parabéns pela homenagem mais do que merecida. Estes dois clubes de serviços vêm construindo história no município. Reúnem-se regularmente onde organizam através de seu esforço próprio, obras de caridade, eventos sociais, com o objetivo único de ajudar o próximo.

Comentários