clicRBS
Nova busca - outros
24 out13:32

Iesa comemora 50 anos do curso de Direito

O Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo- Iesa comemorou nesta sexta-feira, 21, os 50 anos do curso de Direito.

Um jantar baile no Clube Gaúcho marcou a passagem da data. Ex-alunos, professores e funcionários foram homenageados pela participação na trajetória da instituição.

Para representar a primeira turma de formandos, Valdir Andres compartilhou lembranças do início do curso e entregou o livro de registros da formação da faculdade ao diretor do Iesa Júlio Cesar Lindemann.

O professor Pedro Osório do Nascimento recebeu uma homenagem especial, em reconhecimento a sua participação na história da instituição desde a fundação do curso de Direito.

Professores e funcionários antigos também foram homenageados. Em seu pronunciamento, o diretor da instituição Júlio Cesar Lindemann lembrou que há 50 anos um curso de Direito fora dos grandes centros era uma utopia.

_O sucesso dessa história não foi obra de um só ator, diversas pessoas tornaram possível trazer a Santo Ângelo um curso considerado referência em qualidade na região das Missões. Em Santo Ângelo, a partir do curso de Direito ganharam impulso outros cursos e a qualificação da região. Nosso objetivo agora é tornar o Iesa um centro universitário_afirmou.

Para o prefeito de Santo Ângelo Eduardo Loureiro, o Iesa colocou o município em outro patamar de desenvolvimento, contribuindo para o progresso da cidade.


Por

Comentários