clicRBS
Nova busca - outros
16 nov16:06

Encontro pela vida reúne mais de sete mil pessoas no Centro Histórico

Edna Lautert, leitora-repórter

O sol ainda brilhava na tarde de terça-feira, quando as pessoas começaram a chegar no Centro Histórico Missioneiro de Santo Ângelo, envolvidas pelo som das vozes dos mais de 25 artistas locais e regionais que participaram do 3º Encontro pela Vida – Luz para o Mundo.

O evento, que começou na parte da tarde, trouxe para Santo Ângelo artistas das mais variadas denominações e igrejas, todos eles no estilo gospel, e encerrou com a participação especial da dupla sertaneja evangélica de maior destaque nacional na atualidade, Daniel e Samuel.

Louvor, adoração e um encontro de evangelização e proposta de paz entre os povos estiveram em destaque no evento, coordenado pelo irmão José Martins. Segundo ele, a proposta do evento, surgido em 2009, é de encurtar distâncias entre os povos, além de servir como um exemplo de paz e de serenidade para pessoas de mais diferentes idades e


Coordenador com apresentadores do encontro


denominações religiosas.


_Nós trabalhamos o ano inteiro dentro da proposta de diminuir distâncias entre as pessoas, renovando nossas forças e acreditando que um novo mundo é possível se todos souberem o momento exato de agradecer. O evento é um momento para agradecer a Deus por tudo que ele nos proporciona_ destacou José Martins.

O 3º Encontro pela Vida – Luz para o Mundo contou com a participação dos apresentadores José Henrique, Edna Lautert e Paulo Medeiros. Na colaboração especial destaque para os patrocinadores oficiais da edição: Comercial Ribeiro e Pedreira Santo Ângelo. Entre as autoridades que prestigiaram estiveram o prefeito de Santo Ângelo, Eduardo Debacco Loureiro, acompanhado de seu vice, Adolar Queiroz, a vereadora de Garruchos, Janice Maroneze, lideranças de igrejas de Santo Ângelo, Ijuí, Catuípe, Garruchos, Santa Rosa, e caravanas de várias cidades gaúchas.

Atrações especiais

Entre os cantores do mundo gospel que vieram de diversas cidades da região estiveram no palco do 3º Encontro pela Vida – Luz para o Mundo Mirieli Bastos, Elianay de Jesus, Irmãos Ribeiro – Ministério Brilhando para Jesus, Naiara Almeida, Maiccon Borges, Eduardo Nunes, Délcio Paz, Jorge Arruda, Missionários de Deus, Herdeiros de Abraão, Jair de Oliveira, João Santos, Aline Dalarosa, Neemias e Ezequiel; Josadaque; Suelen dos Anjos, Jesane e Jéssica; Banda Sacerdócio; Rudinelli e Eliza; Everson Caetano, Claudete Silva, Zezinho e a Criançada. Ainda, uma coreografia da professora Lícia Rockembach.

Bookmark and Share

Por

Comentários