Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tamanho do pênis e AUMENTO peniano. PARTE 1

29 de novembro de 2010 0

Aumente o seu pênis… Método rápido e fácil… Técnica natural… Aparelhos comprovados… Sem dor, aumento definitivo… Melhore sua performance sexual… Pílulas de aumento… Fitoterâpicos… DVDs de exercícios… Óleos… Testado cientificamente??? DESCONFIE

Navegando na internet, frases como estas acima são bem comuns. Entretanto, muitos sites não tem compromisso, necessariamente, com a verdade e em muitos anúncios faltam evidências que as comprovem.

Além disso, quando experts em medicina sexual, com o olho treinado, visitam estas páginas fica evidente as FRAUDES. Fotos de antes e depois, com definição diferente, com zoom e alteradas por photoshop. Também, na maioria destes sites as fotos do ANTES e do DEPOIS do dito milagroso tratamento apresentam pênis em momentos diferentes de ereção, por exemplo nas fotos do ANTES o pênis semi-rígidos sem rigidez máxima e nas fotos seguintes do DEPOIS os pênis aparecem dai sim em ereção máxima, o que passa a falsa impressão de aumentado muito.


O tamanho do pênis é um tópico importante para muitos homens e homens de todas as idades se preocupam com o comprimento e com a circunferência do pênis. Na maioria das vezes, esta preocupação é muito mais por parte do próprio homem do que da própria parceira, que geralmente considera o pênis do companheiro normal e que tem uma vida sexual saudável.


TAMANHO DO PÊNIS

Uma das incertezas que mais traz ansiedade aos homens é tamanho do seu pênis. Na história da humanidade, o pênis já foi símbolo de poder e adolescentes e adultos de todas as etnias tem dúvidas a respeito. O assunto já foi abordado no blog há alguns meses, porém perguntas sobre o comprimento e circunferência são tão frequentes que motivaram um novo texto abordando o assunto e a possibilidade de aumento peniano.

O tamanho do pênis difere entre homens de diferentes etnias e regiões. Recentemente, os fabricantes de camisinhas patrocinaram grandes estudos populacionais e chegaram a alguns dados interessantes:

1 – homens que consideram ter o pênis pequeno, tem na verdade o pênis dentro da normalidade

2 – baseado em bons artigos científicos, 95% DOS HOMENS tem o pênis em estado flácido (mole) de 8,6 a 9,5cm

3 – quando em ereção, rigidez peniana, 95% DOS HOMENS tem o pênis de 12,9 a 14,5 cm

4 – 95% DOS HOMENS tem a circunferência peniana de 8,8 a 10 cm


A medição do pênis deve ser feita do osso púbis até a ponta da glande (cabeça do pênis) e não da pele, como muitos consideram.

O problema é que em homens obesos, existe um grande depósito de gordura na região púbica (logo acima do pênis), o que resulta num aparente pênis curto. Obesidade também aumenta a chance de impotência.

Outros problemas comuns que podem resultar num pênis pequeno são defeitos de nascimento (congênitos), anormalidades genéticas e a Doença de Peyronie (Pênis torto e placas penianas também já discutidas no blog).


Envie seu Comentário