Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 12 abril 2011

Cães e gatos praticando yoga

12 de abril de 2011 1



Há cinco anos atrás o fotógrafo Dan Borris viajou no universo dos animais que despertavam um estranho comportamento de relaxamento que mais lembravam posturas de yoga. A partir desse ponto, o profissional procurou a Liga de Defesa Animal pesquisando em muitos cães e gatos esse tipo de comportamento, resultando nas séries “Yoga Dogs” e “Yoga Cats”. A compilação acabou sendo aproveitada em calendários e livros, e, parte da renda dos trabalhos criados pelo artista é doada para a instituição. Percebe-se que nas composições que há o uso do Photoshop, mesmo assim isso não tira a originalidade do trabalho. Até parece que os bichos conseguem fazer com facilidade movimentos que grande parte dos humanos nem pensa em fazer…  Dan ainda dá um recado: “da próxima vez que você estiver praticando yoga, lembre-se de entrar em contato com o seu animal interior”. Confira e divirta-se com as peças:


Cursos em estratégias digitais, redes e mídias sociais

12 de abril de 2011 0


A Sustentare Escola de Negócios vai promover entre 15 e 16 de abril o curso Estratégias Digitais, Redes e Mídias Sociais – Curso Formação (120 ha) ou Pós-Graduação (428 ha).


Disciplinas do Curso:

  • Mediascape, Tecnologia e Redes Comunicativas 12 ha
  • Marketing e Comunicação Digital 24 ha
  • Métricas, Monitoramento e Mensurações na Web 24 ha
  • Web Negócios 12 ha
  • Digital Experience 12 ha
  • Convergência da Comunicação 12 ha
  • Relações com a Mídia 24 ha


Quadro de professores:

  • Prof. Me. Claudir Segura (PUC/USP)
  • Prof. Fábio Mestriner (ESPM)
  • Prof.  PhD  Kleber Puchaski (Royal/UFPR)
  • Prof.  Dr.  Massimo Di Felice (Eca USP)
  • Profa. Dra. Martha Gabriel (Eca USP/ESPM)
  • Prof. PhD  Manuel Carlos Chaparro (Eca USP)
  • Prof. Dr. Mitsuru Higuchi Yanaze (Eca USP)
  • Prof. Esp. Rubens Yoshida (Eca USP) dentre outros.


INSCRIÇÕES ABERTAS - sustentare@sustentare.net

Caneta comestível

12 de abril de 2011 0

Para os que tem a mania de ficar mastigando a ponta do lápis ou da caneta enquanto está pensando, chegou a caneta comestível para resolver os seus problemas.
O estudante da Academia de Design de Eindhoven, na Holanda, Dave Hakkens criou este produto que não gruda e não derrete na mão.

Hakkens percebeu que, em uma caneta, as pessoas só usam realmente a tinta. A parte que faz parte da estrutura da caneta, que protege o refil da tinta, poderia ser projetada de qualquer forma.
“Eu queria fazer alguma coisa que as pessoas pudessem mastigar sem ser um negócio sujo”
A tinta usada também é comestível e fica guardada em um compartimento na ponta da caneta.



A caneta comestível de Hakkens, ainda em fase de projeto, será produzida em seis sabores: canela, menta, laranja, melancia, banana e kiwi.

Relógio 'cassino'

12 de abril de 2011 0



A Christophe Claret divulgou o vídeo de seu novo relógio, o “BlackJack 21“. O modelo tem 501 peças feitas a mão e dois barris com uma reserva de energia 72 horas. Mas o que realmente importa é que, para além do tempo que lhe permite jogar os três jogos: dados, roleta e cartas. O relógio possui um par de dados em miniatura, 1,5 mm de cada lado, com mecanismo marcante.Quando abalado os dados podem ser usados ​​por um ou mais jogadores. Na parte de trás do relógio é uma roleta. Na verdade, é parte do mecanismo de corda automático feito e projetado por Christophe Claret denominado BLJ08 Calibre. A roleta gira, automaticamente, mas aqui é um pouco diferente. O rotor tem um mecanismo de parada menor que realiza uma parada em uma das posições fixas quando se perde a força. Isso faz com que uma pequena seta (versus uma bola) pare em um ponto específico na escala de roleta.


No entanto, é o jogo de blackjack que realmente vai fazer as pessoas se animarem sobre o relógio Blackjack 21. O sistema oferece um total de 884.736 combinações de jogo. As regras básicas da casa são exibidas no mostrador do relógio. O negociante deve bater em 16 e ficar em 17. Todas as cartas estão localizados em uma série de discos de ouro impressos sob o mostrador em safira. O jogo blackjack é feito através de alguns botões do lado esquerdo da caixa. Há botões para dar cartas, e parar para o jogador ou o dealer.


Fonte: Luxury News

Portfólio de decoração em apresentação stop motion

12 de abril de 2011 0


Utilizado para promover a nova linha de acessórios de Kate Spade, o vídeo em stop motion faz referência às habilidades da dupla Hirabayashi e Fraser que sugerem várias possibilidades de decoração em um quarto. O trabalho foi realizado em colaboração com o fotógrafo Trent Bailey. Confira:



Grafite na escola

12 de abril de 2011 0


O grafiteiro brasileiro Mudano, organizou o projeto “Parede Viva”, um trabalho que consiste na transformação do ambiente escolar através da pintura de murais. O organizador escalou grandes nomes do grafite brasileiro para participar deste belo projeto, inclusive o conhecido por muitos, Ronah.No vídeo abaixo, Ronah faz intervenções nas paredes de entrada dos banheiros da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo e fala um pouco do seu trabalho. Até o final do ano, alunos irão completar as paredes da instituição. Saiba mais sobre esse projeto no site Parede Viva.


Fonte: Irresistíveis


Frigobares modernos

12 de abril de 2011 0



Com uma carteira de grandes clientes como Absolut Vodka, Havaianas e Nike, o estúdio paulista de design Colletivo recentemente criou três belos modelos de estampas para frigobares da linha Brastemp em um estilo retrô para uma promoção do Shopping Morumbi, em São Paulo. Todos os três modelos são exclusivos e inspirados na cidade. Cada desenho possui um título: cidade vermelha, cidade amarela e cidade azul. Confira:




SOBRE O FRIGOBAR RETRÔ

É a perfeita união de design e funcionalidade. O Refrigerado Compacto de 1 porta possui funções como: porta-latas, separador de garrafa, congelador, compartimento extra frio, gaveta multiuso e capacidade de armazenagem total de 76 litros. Tudo para facilitar e trazer maior praticidade. Veja o vídeo: