Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 17 abril 2011

Inspiração muda tudo

17 de abril de 2011 0


A Brastemp criou alguns vídeos para mostrar como seus produtos saíram do óbvio. Essa iniciativa deu tão certo que as pessoas começaram a ter ideias divertidíssimas para desobvializar a vida e deixar ela “uma Brastemp”. A campanha – criada pela DM9DDB – teve início em agosto do ano passado e os vídeos mais recentes vocês podem conferir abaixo:



  • O projeto consistiu na união de estilos musicais diferentes – ao mesmo tempo, num só lugar, e juntos, produzem uma melodia inesperada e surpreendente, uma orquestra genuinamente brasileira. Músicos de Curitiba (PR) — ao ritmo de rock e acompanhados por um coral –, Goiânia (GO) — com violeiros e orquestra — e Fortaleza (CE) — ao som de instrumentos de sopro e também de orquestra — são regidos em tempo real pelo maestro Willy Verdaguer diretamente da Praça XV, no centro do Rio de Janeiro (RJ).




  • Este é o registro de uma ação da Brastemp realizada através de 11 estacões de rádio de São Paulo. As rádios trasmitiram simultaneamente o “spot Sorriso”, que convidava os motoristas a sorrir para o motorista ao lado. A inspiração atravessou o oceano e chegou em Portugal. O vídeo ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Online no Croquette Awards 2010, importante festival internacional de Marketing de Guerrilha e Viral, veja aqui http://pdh.co/croquette.