Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 6 março 2012

Enquanto o iPad 3 não chega...

06 de março de 2012 0




Amanhã é o dia marcado para o lançamento do iPad 3, da Apple. Enquanto isso, os criativos do Aatma Studio tentaram desvendar os segredos que o novo tablet pode ter criando um video-case, que até virou hit na internet (com quase 4 milhões de views). Confira:


Red Bull cria polêmica em comercial que ironiza milagre de Jesus

06 de março de 2012 1




O novo comercial do energético Red Bull está causando polêmica pelo fato de desacreditar no milagre de Jesus em andar sobre as águas.


Como a maioria dos vídeos da marca, o filme foi feito como um desenho animado e mostra Jesus no barco com dois discípulos que, aparentemente, estão pescando; quando então, ele se mostra entediado e se levanta falando que vai para casa, saindo andando sobre as águas. Pedro questiona como ele consegue fazer aquilo e o outro discípulo fala que ele tinha tomado Red Bull. Porém, Jesus responde falando que apenas estava andando onde tinha pedras.


A peça publicitária incomodou diversos evangélicos, que estão fazendo campanha para tirá-la do ar. “Negar os milagres de Jesus ridicularizando-o é uma afronta à comunidade cristã e um desafio ao próprio Deus”, declarou, sobre o comercial, o pastor Rogério Silva, da Assembleia de Deus Ministério New Life, em Campinas, ao blog Sandoval O Protestante.


O autor do blog Assem-Bereia de Deus, que também critica o comercial, ressalta que: “Nossa fé não é abalada por causa de comerciais inúteis como este. Nossa fé é intocável”. Assista à produção:


Fonte: Clic+

Saiba quem está por trás das vozes da Globo

06 de março de 2012 3


“Atenção emissoras da Rede Globo para o top de 5 segundos…”


Saiba quem anuncia esta chamada e diversas outras da Rede Globo no vídeo abaixo. Vozes que, indiretamente, fazem parte de seu dia a dia e tornam-se umas das mais importantes vitrines da publicidade.


Os locutores Robson Alencar, Ricardo Juarez e Gutemberg Barros, apresentam o seu trabalho na Produção Comercial da Globo. Isso é “Globalização”?