Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Getty Images apresenta filme de 1 minuto criado com 873 fotos

23 de maio de 2012 0




Foram necessários seis meses para que a redatora Sophie Schoenburg e o diretor de arte Marcus Kotlhar trabalhassem na pesquisa de imagens do banco da Getty Images. Em meio a 5 mil fotos foi difícil escolher aquelas que melhor se adequassem a um roteiro composto por 873 imagens, dando vida ao novo comercial da marca.


A sequência de fotos conta a história de um homem que conhece uma mulher e passa a vida a seu lado, até que a morte a leva. A partir daí, ele sofre, até que encontra uma razão de ser nos bingos, que lhe trazem muito dinheiro e novas aventuras. Ou seja: com 873 imagens em um minuto (o que dá cerca de 15 imagens por segundo em média), o filme conta a história de uma vida.


Segundo a agência, a dupla de criativos tinha o objetivo de não fugir do conceito de que a Getty Images tem muitas imagens mas, ao mesmo tempo, mostrar que uma pessoa é capaz de contar a história que quiser só com o que ela possui em seu acervo. Veja:


Fonte: Meio&Mensagem


Envie seu Comentário