Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 1 junho 2012

Anúncio faz consumidor bater o carro “sem querer”

01 de junho de 2012 0




Essa é uma ação digna daquelas: "como é que eu não pensei nisso antes?". Para divulgar o serviço da Bradesco Seguros, os criativos da AlmapBBDO tiveram a ideia que faz o consumidor a bater um carro, só que no tablet.


Apostando na dinâmica da mídia em que você é obrigado a arrastar o dedo para folhear a revista digital Quatro Rodas, o usuário acaba recebendo uma ação inesperada por conta do anúncio. Veja:


Como camuflar a sua cerveja na geladeira

01 de junho de 2012 0




Para você, que vive escondendo de sua parceira que bebe uma cervejinha, e nem na própria casa pode ter o prazer de degustar esse "precioso líquido" (na definição de muitos), ou mesmo quando chega aquele parente indesejado que insiste em abrir a geladeira para tomar uma gelada, chegou o "Camouflager".


Um prato de brócolis, uma abóbora ou uma caixinha de leite, por exemplo, escondem a garrafa ou lata da bebida na geladeira. A criação é da argentina Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi. Confira o videocase abaixo:


Fonte: Adweek


Vai casar? Contrate um designer para fazer o convite

01 de junho de 2012 0



O Dia dos Namorados vem por aí e, com a data, muitos casais aproveitam o momento para marcar o casamento. É um tal de “eu te amo e quero casar com você”, ou simplesmente os dois se empolgam na noite e acabam virando pais.


Posteriormente, o casal vai precisar de um convite que tenha a cara deles. Chega daqueles convites antigos, inundados de letras clássicas em tons sépia. O que está na na moda agora são convites com caricatura dos noivos e os que despertam a interatividade do convidado.


Confira uma galeria de ideias bem interessantes e diferentes. E não se esqueça: vai casar, chame um designer para fazer o convite!


Fonte: Dzine Blog