Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um rumo no fim do túnel

04 de junho de 2010 2

Renan Koerich Por Renan Koerich

Que é uma aventura isso ninguém pode negar. Serão 45 dias percorrendo a África do Sul com uma mochila nas costas e atrás da melhores histórias. A viagem começa amanhã, 5 de junho saindo do aeroporto Hercílio Luz em Floripa. Depois disso chegamos a São Paulo onde ficamos até a hora do voo para Joanesburgo. Já em solo africana embarcamos novamente para a bela Cidade do Cabo.

Embarque para São Paulo 9h30min Florianópolis (Hercílio Luz) – São Paulo (Guarulhos) – previsão de chegada – 10h30min

Embarque para Joanesburgo 18h – São Paulo (Guarulhos) – Joanesburgo previsão de chegada – 03h10min ( 7h10min horário local)

Embarque para Cidade do Cabo 10h(horário local) Joanesburgo – Cidade do Cabo previsão de chegada – 12h10min (horário local)

Na Cidade do Cabo ficaremos por 25 dias exatos. Lá um curso de inglês e uma casa com mais 13 brasileiros nos esperam. Tudo isso há pouco mais de 500 metros do estádio da sede, o Green Point. A cidade foi escolhida por abrigar o maior numero de jogos da primeira fase, serão 8. No último dia vamos acompanhar a partida das oitavas de final, dia 29 de junho, ingresso já está comprado – um pouco salgado, 200 dólares.

A partir daí é que de fato as mochilas farão valer a presença. Nos despediremos dos brasileiros e da Cidade do Cabo e pronto. O destino é a final da Copa do Mundo em Joanesburgo, no dia 11 de julho. Partiremos pelo litoral seguindo por mais 3 cidades sedes. O mapa explica direitinho o trajeto. Mochila nas costas, lá vamos nós.

Visualizar Sem Rumo na Copa – Trajeto em um mapa maior

Comentários (2)

  • Matheus Petry diz: 4 de junho de 2010

    Serão mais de 2000 km percorridos, que aventura em!

  • Jorge Jr. diz: 4 de junho de 2010

    Kerito Koerich, dia 29 é o meu aniversário. Nada mais justo do que trazerem uma camisa oficial do reserva do time perdedor dessa partida das oitavas-de-final, beleza? Pode ser qualquer time.

    Zoando, um pano com uma malha que pareça de futebol e com o distintivo indefifrável já está de bom tamanho.

    Aquele abraço

Envie seu Comentário