Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Início de boas emoções

24 de agosto de 2011 2

O lançamento do blog, propositadamente, foi discreto: tão-somente através do Twitter pessoal (@CleberBenvegnu) e de e-mails para amigos. Sequer lancei mão do cadastro do antigo site, com milhares de nomes. Ocorre que um blog só se solidifica com seu andar, não com seu início. Então, espero que ele “bombe” não por propaganda, mas principalmente porque tenha feito por merecer. Pelo seu conteúdo. A maior gratificação é que faça pensar, ainda que contra o que nele estiver escrito.

Mesmo assim, vivi dois dias de boas emoções. E a repercussão que senti se justifica, por óbvio, pelo canhão que é o site da Zero Hora. Ainda vou procurar saber os números mais exatos de acessos. O fato é que recebi muitos retornos via e-mail, Twitter, comentários no próprio blog e telefonemas.

Na maioria, claro, foram amigos e pessoas queridas. Mas também colegas famosos como Ricardo Noblat (O Globo) e Renata Lo Prete (Folha de São Paulo). Ou o vereador Pedro Ruas, meu grande inverso intelectual. Ou a ministra Maria do Rosário e o ex-governador Rigotto. Ou ainda de leitores novos como o que se identificou por “Captare”, e escreveu: “Em tempos em que o senso comum – que deveria ser a medida da sensatez – está tão torcido pelo citado proselitismo ‘intelectual’, é como um sopro de ar fresco que alguém procure expressar o ‘senso incomum’. Belo nome! Bela iniciativa!” Eu não escreveria melhor…

Enfim, em todas as mensagens, mesmo as primeiras provocativas – eba! –, percebi sinceridade e respeito. Guardei a cada palavra no coração e espero honrar a expectativa de quem me lê.

Até logo mais.

Comentários (2)

  • Arthur Raupp diz: 26 de agosto de 2011

    O que é bom não ganha repercursão, e sim conquista com o tempo.
    Tenho certeza que o blog vai virar referência. Pelo menos pra mim já virou.

    Ótima iniciativa e belos textos.

    Um abraço.

  • LIsia Silveira diz: 26 de agosto de 2011

    Não tenho dúvidas de vai “bombar”. Parabéns e mais uma vez, sucesso! Bju

Envie seu Comentário