Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Morre jovem assessor do deputado Jerônimo Goergen

03 de janeiro de 2012 26

Faleceu, nesta tarde, em Trindade do Sul, Araão Rosa. De 28 anos, ele era assessor do deputado Jerônimo Goergen (PP/RS). O parlamentar informou que o jovem enfrentava um quadro de depressão há vários meses e permanecia em tratamento de saúde. As primeiras informações dão conta de que possa ter ocorrido suicídio, mas a perícia foi acionada para fazer os levantamentos técnicos. Ele estaria na casa de sua família.

Tive a oportunidade de conhecer Araão por duas vertentes da vida. Fui colega de formatura em Direito de sua irmã, Iara Rosa. E, no cotidiano profissional, inúmeras vezes convivi diretamente com ele através de amigos em comum. Era, inequivocamente, o que se pode chamar de uma boa alma.

Toda a morte é dolorosa. A de um jovem, tanto mais. Imagino a dor da Iara, do Jerônimo, dos pais e amigos. E me solidarizo com todos. Que o leve sorriso do Araão encontre no céu o conforto que, aqui na Terra, talvez ele não tenha conseguido identificar.

Foto: Divulgação


Comentários (26)

  • Marcelo Mesko diz: 3 de janeiro de 2012

    Vá com Deus, amigo Araão, sentiremos saudades deste grande parceiro.

  • Roberta Monteiro diz: 3 de janeiro de 2012

    Alma boa, bom amigo, bom coração… Características estas que permanecerão sempre na lembrança de todos que o tinham como amigo…

  • Jivago Rocha Lemes diz: 3 de janeiro de 2012

    Vai deixar saudades esse pequeno grande amigo! Que os anjos do Senhor o confortem na sua nova Morada! Que Deus te proteja e te ilumine, amigo velho!

  • Graciela Roman diz: 3 de janeiro de 2012

    Uma das melhores pessoas que conheci em minha vida. Amigo para todas as horas. Saudades eterna meu amigo!!!

  • Jussimara diz: 3 de janeiro de 2012

    Estava fazendo uma cirurgia na coluna bem no momento da tragedia. Acordei e tive essa noticia tao triste para mim e para a familia do meu amigo, agora choro não pela dor da cirurgia, mas pela dor que a falta do meu amigo faz! Que ele fique ao lado de Deus, contando seus causos tao engracados e nos abencoando..

  • Rosane Bortoluz diz: 3 de janeiro de 2012

    Não acreditei quando li sobre a noticia do falecimento do meu amigo Arão…nossa estou muito triste e chocada, pois a tempo não tinha noticias dele, não sabia q estava sofrendo de depressão…vá em paz, que Deus te ilumine meu amigo….

  • Vinícius Faé diz: 3 de janeiro de 2012

    Vc Só Nos Deo Alegria
    Um Grande Amigo…

  • Cristiane diz: 3 de janeiro de 2012

    Araão pessoa querida, sempre solícito, cordial e simpático pelos corredores da ALRS. Que os anjos te acompanhem pelo caminho da luz e vc esteja com o sorriso de sempre no encontro com o Senhor.Siga em paz!

  • Marcos Maisonette Duarte diz: 3 de janeiro de 2012

    Sabe quando um colega de trabalho se torna um grande amigo, esse é caso do meu eterno amigo Araão Josué da Silva Rosa. Vai fazer muita falta no nosso cotidiano, muita falta mesmo.

  • ANDRIGO REBELATO diz: 3 de janeiro de 2012

    ARAÃO, UM SER HUMANO EXCEPCIONAL. O VERDADEIRO AMIGO DOS AMIGOS. VAI COM DEUS.

  • VALDIR KIRST (KEXINHO, VICE PRESIDENTE DOS VEREADORES DO PP – RS) diz: 3 de janeiro de 2012

    concordo plenamente com o Cleber, Araão era, e sempre sera lembrado por nós como um jovem sempre disposto a ajudar o próximo,tive o prazer de conhece-lo a vários anos e é difícil acreditar que uma pessoa alegre e com tamanha vontade de viver, desista assim.mas como a depressão é uma doença silenciosa temos apenas que pedir a Deus que ELE encontre a paz ao seu lado.

  • cassio nunes soares diz: 3 de janeiro de 2012

    Triste noticia da perda do amigo Araão, “indio bueno” barbaridade, companheiro de todas as horas, o Partido Progressista esta de luto.Meu abraço aos familiares por este momento tão dificil e doloroso.

  • Diego Primon diz: 3 de janeiro de 2012

    Vou sentir tanta saudade desse meu amigo… Uma das pessoas mais fantásticas que ja conheci na vida.

  • tavane pazze diz: 3 de janeiro de 2012

    O CÉU RECEBE UMA ALMA CARIDOSA, QUERIDA E AMIGA, TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER DE PERTO ARAÃO AO REALIZAR CAMPANHA PARA JERONIMO E ERNANI POLO.VAI COM DEUS AMIGO E DESCANSE EM PAZ.

  • Andréia Vedoi diz: 4 de janeiro de 2012

    Tive a oportunidade de conhecer e conviver com Araão, há alguns anos tivemos um bom grupo de amigos, vivemos muitos momentos bons e isso é o que importa. O legado deixado por Ele cofortará todos nós, pois as boas lembranças jamais se apagarão.

  • mateus abido diz: 4 de janeiro de 2012

    este home era sem comentarios, por que nao chamar ele de um “palhaço” por que se estivesse com ele nao tinha tristeza ele contagiava todo mundo com sua alegria e suas historias, vai com deus amigo… sentiremos tua falta no bar do timba.

  • martha eliane nunes diz: 4 de janeiro de 2012

    Triste,mto triste,meu amigo Araão Rosa….um dia a gente vai entender.. pq??…enquanto não vem essa resposta meu único desejo é que vc encontre num outro plano tudo o que vc não encontrou aqui pra fazer vc tirar de nós seus amigos,a alegria da tua amizade e companheirismo…vai com DEUS….descanse em paz!!!”

    Solidariedade ao PP/ RS

  • Jandir Andreatta Silva (JÓIA) diz: 4 de janeiro de 2012

    Nestes casos, onde a brutalidade como são findadas suas vidas age. Só nos resta desejar que descanse em paz, amigo Araão Rosa.

  • Lidiane da Conceição diz: 4 de janeiro de 2012

    São José das Missões sentirá mta falta de seu sorriso sempre estampado em seu rosto!!
    Descanse em paz grande amigo e companheiro guerreiro da Politica Riograndensse

  • Marcus Vinícius Vieira de Almeida diz: 4 de janeiro de 2012

    Quase não acreditei na hora…e até agora estou sem palavras. Perdemos todos um grande amigo. Que Deus dê conforto a sua alma e ao coração de seus familiares!

  • Andreza diz: 8 de janeiro de 2012

    Uma pessoa maravilhosa,sempre alegre, divertido, extrovertido, queria mudar o mundo com suas idéias, para partir tão sendo, só pode ser por que era bom demais, e não tinha lugar para ele nesse mundo. Nessas horas que lembro de Renato Russo e sua sábia música “os bons morrem jovens”. Araão, fica com Deus.

  • Maritânia de Souza Silva diz: 8 de janeiro de 2012

    Estou muito triste pela morte do Araão! Que Deus ilumine seu caminho e traga muito conforto para os seus pais e irmãos, que são meus amigos de coração!

  • Wesley (Risada) diz: 2 de fevereiro de 2012

    Tive o prazer de conhecer o Araão e sua irmã Iara, morei em Manaus-AM no ano em que ele estava lá… Era uma pessoa da melhor qualidade e ira fazer muita falta aqui, dói em escrever esse texto, saudades meu amigo !!!

  • CHAPO diz: 20 de março de 2012

    Meu Brother sem palavras para essa tragédia que seu caminho seja muito tranquilo vai na paz irmão!!

  • HERMENEGILDO E FAMILIA diz: 28 de abril de 2012

    HERMENEGILDO E FAMÍLIA

    sentimos muito pela tragédia que aconteceu, você é uma alma abençoada, temos certeza que você está paz. muita força para seus pais e irmãos.

  • Clóvis diz: 15 de julho de 2012

    O pouco q convivi com Araão pude ter a certeza de que essa alma merece estar junto e com todos os cuidados de DEUS, muita falta fará meu amigo!

Envie seu Comentário