Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

IMPORTANTE COMUNICADO PESSOAL

26 de dezembro de 2014 0

Acabei de aceitar o convite para comandar a Comunicação do governo Sartori. Minha função terá status de secretário de Estado, vinculada ao Gabinete do Governador. Foi uma indicação técnica, sem vinculação partidária.

Aos 37 anos de idade, é mais um desafio em minha carreira profissional. Um momento gratificante para quem veio da escola da imprensa do interior: do Jornal Hoje Jornal Hoje, lá da minha cidade de Casca, onde comecei a trabalhar aos 13 anos como redator; da Rádio Vang FM – Marau, da Odisséia FM e da Rádio Rosário AM, de Serafina Corrêa, emissoras em que também atuei; ou da prefeitura de São Domingos do Sul, que me contratou para cuidar da comunicação quando eu tinha 16 anos de idade. Depois fiz Jornalismo na PUCRS, passei a participar do cotidiano de grandes veículos de rádio, jornal, televisão e internet, a conviver com profissionais que foram ótimos professores, a escrever para importantes líderes de expressão, a atender grandes clientes do estado e do país…

Enfim, nestas horas, o baú da vida se remexe no melhor dos sentidos. E eu agradeço a todos os familiares, clientes, amigos, conhecidos e leitores, inclusive pelas mensagens que já estou recebendo. Espero conseguir agradecer nominalmente.

Critério – Inteligência em Conteúdo segue firme, agora com o protagonismo ainda maior dos meus sócios Soraia HannaRafael CodonhoTomás Adam, que assumem a gestão da empresa. E a nossa pequena-grande equipe fará ainda mais bonito!

Também deixo de atualizar meu blog na Zero Hora, consciente de que, no lugar de fazer jornalismo de opinião, tenho uma missão a cumprir.

Sei da transitoriedade dessas funções públicas, mas vou exercer a tarefa com entrega, profissionalismo e seriedade. Sou um dos últimos a ingressar no primeiro time do governador e, por isso mesmo, levarei alguns dias para alinhar expectativas e definir metas. Mas todos, especialmente os colegas da área da comunicação, podem contar comigo.

Sigo sendo a mesma pessoa, agora certamente mais atarefado, mas ainda mais crente em Deus e atento para os meus grandes afetos: minha esposa Renata e meus filhos Isabela e Bento, esse último muito perto de chegar. Vocês e toda a minha família são o esteio do caminho que me conduziu até aqui.

Obrigado a todos e um feliz 2015!

Envie seu Comentário