Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Festa da Uva tem 127 vagas abertas para trabalho temporário em Caxias do Sul

18 de janeiro de 2014 6
Foto: Tatiana Cavagnolli, Agência RBS, banco de dados

Foto: Tatiana Cavagnolli, Agência RBS, banco de dados

Quem tiver interesse em uma oportunidade de trabalho temporário durante a Festa da Uva já pode enviar currículo. Até o dia 25, os dados profissionais podem ser encaminhados por e-mail para turismo@caxias.rs.gov.br ou festadauva@poa.performance.com.br. Quem preferir, pode entregar pessoalmente o currículo na Secretaria de Turismo de Caxias do Sul, nos Pavilhões da Festa da Uva.

Para se candidatar a uma das 127 vagas, é preciso ter mais de 18 anos. Idosos ou pessoas com deficiência também podem participar. A experiência no setor não é uma exigência, mas já tiver trabalhado com atendimento pode ter vantagens na seleção, assim como conhecimentos de idiomas. A secretária de Turismo de Caxias, Adriana de Lucena, explica que serão contratadas pessoas para funções diversas, desde funcionários para a bilheteria até motoristas para carrinhos que transportam turistas:

- Elas vão fazer desde a parte de receptivo até atendimento. vão atender lougne, portões de saída de turistas que temos nova dinâmica de se desperidir. capacitadas para prestar informações para

No dia 27 de janeiro, será feita a seleção de pessoal, no salão paroquial da Festa da Uva, localizado atrás da Réplica. A empresa Performance Trabalhos Temporários foi contratada via licitação a um custo de R$ 272 mil para encaminhamento da contratação e pagamento dos funcionários. No início de fevereiro, os escolhidos irão passar por treinamento. O trabalho ocorre durante a Festa da Uva, de 20 de fevereiro a 9 de março.

Comentários (6)

  • Luciano Lopes Carvalho diz: 18 de janeiro de 2014

    Muito interessante essa oportunidade de trabalho temporário. enquanto quem pode se diverte, quem precisa se diverte trabalhando.

  • Andréia Zabala diz: 20 de janeiro de 2014

    Muito boa essa iniciativa de oferecer essas vagas temporárias Parabéns…
    Espero ser chamada.

  • erenice sampaio gonçalves diz: 21 de janeiro de 2014

    quais sao os horario de trabalho e os dias

  • maria salete ribeiro brando diz: 23 de janeiro de 2014

    Ótima iniciativa de contratar vagas temporária,estou torcendo. que eu seja
    chamada estou dezempregada desde setembro.ja trabalhei em duas festas
    2008 e 2010.com atendimnto ao publico.na casa do gaucho.23/01/2014.

  • Carmen Beatriz dos santos diz: 2 de fevereiro de 2014

    Gostaria de ser chamada para finais de semana.

Envie seu Comentário