Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

ESTREIAS DE CINEMA jobs + the bling ring: a gangue de hollywood + hannah arendt + o ataque + one direction: this is us + casa da mãe joana 2

06 de setembro de 2013 0

cinejobs

Hoje vai dar gosto fazer este post, com a estreia de seis novas produções nas telonas daqui. Um dos mais esperados é Jobs, cinebiografia do cofundador da Apple Steve Jobs. As atenções se voltam para a atuação de Ashton Kutcher no papel principal, mas a história do visionário inventor, por si só, já deve valer o ingresso. Josh Gad (no papel de Steve Wozniak, parceiro de Jobs na criação da Apple), Dermot Mulroney e Matthew Modine completam o elenco.

Outra delícia que chega às telonas é Bling Ring – A Gangue de Hollywood, de Sofia Coppola. Estrelado por Emma Watson e Leslie Mann, o longa é inspirado na história real de uma quadrilha de Los Angeles, formada por adolescentes, que ficou famosa por roubar mansões de celebridades (como Paris Hilton e Lindsay Lohan) e ostentar os objetos pra todo mundo.

Uma surpresa entre as estreias é o drama Hannah Arendt, coprodução Alemanha/França dirigida por Margarethe von Trotta e também inspirada em fatos reais. Barbara Sukowa interpreta a filósofa alemã de origem judia que cobriu, para a revista The New Yorker, o julgamento do nazista Adolf Eichmann, em Israel, em 1961. Em cinco artigos, ela tentou mostrar que nem todos que praticaram os crimes de guerra eram monstros de verdade. Os textos, claro, causaram polêmica.

Channing Tatum é o herói de O Ataque, dirigido pelo mestre dos efeitos especiais Roland Emmerich (as cenas do trailer são ótimas). Ele faz um policial, recusado como guarda do presidente (vivido por Jamie Foxx), que, numa visita à Casa Branca com a filha, vê o local ser destruído. Maggie Gyllenhall, James Woods, Jason Clarke e Richard Jenkins também batem ponto.

Por mais estranho que pareça, Morgan Spurlock (de Super Size Me – A Dieta do Palhaço) dirige This is Us: One Direction, “cinebiografia” do fenômeno teen. O documentário narra a história da boyband britânica, descoberta em 2010 durante o concurso de talentos musicais The X Factor.

Dirigida por Hugo Carvana, Casa da Mãe Joana 2 traz novamente às telas o trio de amigos Montanha, Juca e PR (Antônio Pedro, José Wilker e Paulo Betti). Na sequência da comédia, Montanha virou um escritor de sucesso e vive tranquilamente até reencontrar os amigos. Leona Cavalli, Carmem Verônica, Betty Faria e Fabiana Karla compõem o cast feminino.

Confira os trailers abaixo e aqui a programação completa de cinema.

Envie seu Comentário