Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

ESTREIAS DE CINEMA rush: no limite da emoção + dose dupla + aviões + invocação do mal

13 de setembro de 2013 0

Bem parecidos com os originais, Chris Hemsworth (o Thor) e Daniel Brühl (o filho dedicado de Adeus, Lênin!) interpretam os pilotos de Fórmula-1 James Hunt e Niki Lauda em Rush: No Limite da Emoção, uma das quatro novidades da semana nos cinemas. Ron Howard dirige a história real dos dois lendários rivais, que tem como foco uma das temporadas mais eletrizantes da história do automobilismo: a de 1976, ano em que Lauda sofreu o acidente que o deixou com o rosto deformado por queimaduras. O trailer é instigante.

Misturando comédia e ação, Dose Dupla tem Denzel Washington e Mark Wahlberg como agentes disfarçados contratados para roubar um banco que caem em uma armadilha e precisam se unir pra buscar a verdade. Paula Patton é a “mocinha” na história inspirada na HQ 2 Guns, escrita por Steven Grant e desenhada pelo brasileiro Mateus Santolouco.

Para a criançada, a grande pedida é Aviões, animação da Disney/Buena Vista derivada da ótima franquia Carros, da Pixar. O protagonista é Dusty, um avião que trabalha pulverizando plantações de milho mas que sonha em participar de uma corrida internacional. A versão dublada tem Ivete Sangalo dando voz à competidora brasileira Carolina Santos Duavião.

Aos fãs de terror tem ainda o comentado Invocação do Mal, dirigido por James Wan (criador de nada menos que a franquia Jogos Mortais). O thriller é baseado em uma história real e acompanha dois investigadores de fenômenos paranormais (vividos por Vera Farmiga e Patrick Wilson) ajudando uma família aterrorizada por demônios em uma fazenda isolada. Ron Livingston (da série Band of Brothers) e Lili Taylor interpretam o casal. O trailer já dá medo.

Veja os trailers abaixo e confira aqui a programação completa de cinema.

Envie seu Comentário