Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jovens são mortos a tiros na Região Oeste de Santa Maria

06 de janeiro de 2014 0
Foto: Fernanda ramos / Agencia RBS

Foto: Fernanda ramos / Agencia RBS

Dois jovens foram assassinados a tiros em frente a uma casa em Santa Maria neste sábado (04). O crime foi registrado na Nova Santa Marta, região que registra o quinto assassinato em 22 dias. O caso ocorreu na Rua 17, no Alto da Boa Vista.

Neverton de Lima de Moura, 24 anos, e Eduardo dos Santos Palmieri, 23 anos se envolveram em uma briga no local. Conforme a polícia, eles saíram em meio ao conflito e retornaram tempo depois com pedaços de ferro nas mãos. A dupla morreu ao ser atingida por tiros quando chegou novamente ao local.

O suspeito de efetuar os disparos está desaparecido. Moura era ex-presidiário, e Palmieri, detento do regime semiaberto. Eles são as duas primeiras vítimas de homicídio de 2014 em Santa Maria. Com esse caso, chega a cinco o número de mortos na região da Nova Santa Marta em 22 dias.

No feriado de Natal, outros dois jovens foram assassinados, sendo um deles o caso de esquartejamento. O primeiro homicídio dessa sequência na região ocorreu em 14 de janeiro, com a morte de um homem atingido por facadas.

Envie seu Comentário