Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Neymar SC

15 de julho de 2013 19

Após passar a sexta-feira e o sábado em Florianópolis, o jogador Neymar chegou neste domingo a Itapema. O passeio logo foi estendido até Balneário Camboriú, onde ele veio curtir a noite no Taj Bar. Por lá, ele apreciou especialidades da culinária japonesa e dançou ao som do Grupo Sem Abuso. Para a minha surpresa, a passagem do jogador pelo lounge bar foi discreta e não causou o tradicional alvoroço por parte do público. Ele se manteve o tempo todo em camarotes, avesso aos flashes. Na hora de provar a sobremesa, o petit gateau teve também o sabor da fama. O jogador encerrou a refeição na parte de trás do camarote, camuflado entre amigos e convidados. A trilha sonora da segunda parte da festa foi embalada por música eletrônica ao som do DJ Carlos Fuse. Neymar deve ficar até quinta-feira em Itapema, onde descansará e compartilhará do passeio com amigos, como o cantor Alexandre Pires.

Neymar com Cesinha, vocalista do Grupo Sem Abuso

Dalton Souza de Almeida, Cesar Felipe Ferreira, Neymar e os integrantes do Grupo Sem Abuso, Fernandinho e Paulinho

Fotos por Emerson Touche/Click Touche

Comentários (19)

  • rodrigo diz: 15 de julho de 2013

    e eu com isso ? to cagando e andando pra vida dele…
    essa noticia vai mudar muito a minha vida !!! –’

  • DANIEL diz: 15 de julho de 2013

    Se tais cagando e andando por que perde o teu tempo para comentar a matéria?

  • alessandra diz: 15 de julho de 2013

    neymar so sabe andar c esses maxinhos dele..se liga kara…vai brincar n seu parque de diversoess ,,sua manéeee….nem dinheiro da jeito nesse feio ne……

  • Marcelo Sirotsky diz: 15 de julho de 2013

    este ton antony acha que musou a minha vida com esta notinha ridicula…. se fosse fiulho de um mendingo voce nao ia postar no seu social club né? o neymar ta cagando e andando pra voce seu puxa saco

  • Marcelo Sirotsky diz: 15 de julho de 2013

    o sol diario , jornalismo afundando hein???? neymar em itapema , chamada de capa do site??????????????????????????????????????????????

    grandes merdas….. tem coisas mais importantes em nossa cidade e regiao do que saber que neymar se escondeu atras de um palco pra comer sobremesa…. é assim que voces vao perdendo credibilidade.. que ridiculo.

  • Marcelo diz: 15 de julho de 2013

    Fico curioso pra saber quem está pagando por essas reportagens.
    Neymas já está em Barcelona desde hoje (Segunda-feira) de manhã. O que indica, que nem ficou por tanto tempo nessa festa, muito menos ficará em Itapema até quinta-feira.

  • André Silva diz: 15 de julho de 2013

    Ai ó, na boa, se não quer ler, é fácil… basta não clicar no link. O foda é vir aqui e ler merda de quem não quer ler a notícia. Não leiam ,não cliquem…. vcs jamais entenderiam ela mesmo.

    Eu gostei da notícia, mostra que nosso litoral é um dos melhores do país, senão, porque as ditas celebridades estariam curtindo a noite por estas bandas.

  • Fellipe Vasconcellos diz: 15 de julho de 2013

    Nossa! Quanta grosseria e ignorância!
    Gente, que bacana Neymar no nosso estado e melhor ainda, bem perto de nós, no TAJ balada de sucesso na região de alto padrão e totalmente acessível. Isso quer dizer que nossa terra é top, e atrai público exigente e com condições de frequentar os melhores lugares do mundo, ou seja, moramos em um desses chamados ” melhores lugares do mundo”… Já pararam pra pensar que Sharon Stone, passa férias em BC, que famosos de todos os lugares do mundo frequentam nossos pontos turísticos, baladas, restaurantes… que isso atrai os olhos de empresários pra cá, que isso gera emprego, instalação de grandes empresas, arrecadação, visibilidade mundial ao simples locais que ” _Semana Passada visitei… ” olha só… se liguem… Um pouquinho de conhecimento e malandragem não mata ninguém!

    Parabéns pelo trabalho Ton Antony
    (lembrando sempre que nem sei quem esse cara é…) Vai que algum ignorante ache que sou amigo pessoal ou que pelo menos o conheço…

    Att

  • Fellipe Vasconcellos diz: 15 de julho de 2013

    Sem dúvidas… ;)

  • Leonardo diz: 15 de julho de 2013

    Ele está aqui em Itapema no condomínio onde ele comprou apto.

  • Ermenegildo diz: 15 de julho de 2013

    Tais totalmente certo Fellipe, essa cambada de recalcado e sem grana e muito menos mulher, não sabem o que isso significa para o nosso Estado. Status cara, gente de grana tá investindo aqui, trazendo dinheiro, empresas, Comprando aps, trazendo gente de grana, não essa porcalhada sem grana que só tem dinheiro para um findi comendo em kilo…que venham prá cá sim ao invés de irem pro Nordeste…

  • Júlia diz: 15 de julho de 2013

    Concordo com Fellipe, nossa terra é top e atrai público exigente, sim. Mas o problema é que, justamente por ser “top”, tá começando a surgir um movimento de imigração, não apenas das pessoas ricas e famosas que vocês tanto gostam, mas de pessoas comuns que querem qualidade de vida… e isso tá inchando a região, que com o tempo vai ficar “menos top”. A chegada de novos habitantes é tanta que a prefeitura da Palhoça, de olho nessa expansão imobiliária, já tá planejando em transformar a região da Pinheira em uma futura Balneário Camboriú, vide o novo plano diretor do município.

  • Marcelo Sirotsky diz: 15 de julho de 2013

    é …. nada como gente pra vender publicidade do club…. assim o ton tem umas fontes mais rapido ! Né? rs … ridículos

  • MORAES diz: 16 de julho de 2013

    Estranho TON … arrumaste um desafeto tão logo com o sobrenome SIROTSKY .
    Da maneira que ELE se expressa deve ser algo contra tua pessoa pois profissionalmente teu trabalho está perfeito …. estás divulgando TOPs que visitam SC , gastam aqui o seu dinheiro e eventualmente investem como é o caso do Neymar entre outros .

  • VALDECI diz: 16 de julho de 2013

    Projeto Neymar Jr.
    25 de junho de 2013

    “Os empresários Alexandre Greenberg e Ana Maria Pereira, de Balneário Camboriú, comemoram a notícia recente. A S.C.A. oficializou o fornecimento de mobiliário para o Instituto Projeto Neymar Jr. A primeira sede já está em construção no município paulista de Praia Grande, com previsão para inaugurar no mês de novembro. A escolha da empresa de móveis ocorreu após a dupla de empresários do Litoral ter decorado o apartamento de Neymar, em Itapema. Motivado pelo bom trabalho, o jogador se sentiu à vontade para fechar a parceria nacional. O instituto atenderá mais de duas mil crianças carentes e famílias de baixa renda.”

    - Acho que esta notícia resume e encerra os comentários .
    Calem-se os ignorantes!

  • MORAES diz: 16 de julho de 2013

    TON pq vc. excluiu meu comentário ? Não há palavrões nem ofensas .

Envie seu Comentário