Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casamento Al Mare

16 de abril de 2014 0

Não se fala em outro casamento no país a não ser o de Rodrigo Vieira e Ketryn Goetten. Ainda ontem Ketryn não escondia a felicidade com a repercussão do evento e me disse que continuava a dar entrevistas. A revista Caras desta semana traz o casal e a atriz Susana Vieira na capa. A seguir você confere os últimos cliques que fiz dos noivos com os padrinhos e outros convidados do casamento sediado no cruzeiro eletrônico MOB – Music On Board.

Os padrinhos com os noivos Rodrigo Vieira e Ketryn Goetten

Os padrinhos com os noivos Rodrigo Vieira e Ketryn Goetten

As madrinhas com a atriz Susana Vieira, mãe do noivo

As madrinhas com a atriz Susana Vieira, mãe do noivo

Ricardo Flores

Ricardo Flores

Neto Von Borstel e Juliana Pavan

Neto Von Borstel e Juliana Pavan

Cícero Notari e Tarsila Krause

Cícero Notari e Tarsila Krause

Ferris Silva e Nara Alves

Ferris Silva e Nara Alves

Idalecio Eduardo Junior e Naiara Alves

Idalecio Eduardo Junior e Naiara Alves

Fotos Ton Antony

Reprodução

Reprodução

Detalhes

Agora vamos a alguns detalhes deste casamento inusitado: para a cerimônia, Ketryn optou por um vestido da estilista itajaiense Karla Vivian. O longo valorizava as formas do corpo com decotes e transparências pontuais para acompanhar o clima descontraído do evento. O bolo foi desenhado em formato de coração e, além do nome dos noivos, trazia na cobertura  morangos banhados em chocolate. O buquê mereceria um capítulo à parte pela dificuldade de levar a bordo um ramalhete de flores naturais. Ao lançar o buquê, a noiva também disparou vários bonecos de Santo Antônio na intenção de multiplicar o amor.

Mãe e Sogra Famosa

Além dos noivos, quem roubou a cena no durante o MOB Festival foi Susana Vieira, mãe de Rodrigo e sogra de Ketryn. Não houve quem se rendesse a fotografar com a atriz. E demonstrando uma disposição invejável, ela não economizou nas fotos. Chegou ao ponto de interromper o jantar algumas vezes para fotografar com os participantes do cruzeiro. Tive a oportunidade de me sentar à mesa com Susana e conhecer mais sobre a atriz, que na intimidade é solícita e acolhedora.

A Festa Continua…

Quem pensava que o casamento de Rodrigo e Ketryn acabaria no MOB Festival se enganou. O casal planeja mais duas cerimônias até o fim do ano. Uma delas será nas alturas, a bordo de um avião durante o mês de setembro. Também está prevista uma terceira celebração, desta vez no clube Green Valley, onde Rodrigo Vieira é DJ residente. A ideia do casal é receber as bênçãos de três dos quatro elementos da natureza: água, terra e ar. Quanto ao fogo, eles brincam que já têm de sobra.

O Festival

O MOB contou ainda com festas durante os três dias de viagem. Vários DJs nacionais e internacionais passaram pelo palco do festival, com destaque para as apresentações de Lee Foss, Miguel Migs e Sandy Rivera. O cruzeiro é organizado por Juba Jacomino, que aproveitou as festas para divulgar o próximo itinerário. Desta vez o destino será a cidade de Miami no mês de novembro.

Juba Jacomino

Juba Jacomino

Envie seu Comentário