Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empreendedorismo

17 de junho de 2014 0

Sylvia Toledo, de Balneário Camboriú, festejou recentemente os sete anos da Revista Team. Conversei com a empresária sobre sua trajetória até o momento e os desafios do mercado editorial.

Foto Xica Lima

Foto Xica Lima

Como se deu o início da revista?

No ano 2000 comecei a trabalhar na área de publicidade em uma TV local, onde tive a oportunidade de conhecer e me apaixonar pela mídia impressa. Em 2006 que percebi que não havia na região revistas com informações variadas sobre cultura, saúde, turismo, gastronomia e moda. O projeto partiu daí.

Você já tinha esta veia empresarial?

Sim, sempre fui empresária e tive contato direto com as pessoas.

Quais os maiores desafios até o momento?

Estar sempre atualizada, pois em um mundo onde tudo gira em torno do virtual, temos que chamar a atenção dos leitores com conteúdos dinâmicos, além da qualidade gráfica.

Quais foram os famosos que já passaram pela revista?

Glória Perez, Ney Latorraca, Marcelo Tas, Vilfredo Schürmann e Amaury Jr foram entrevistas muito prazerosas e compensadoras, mas ter o privilegio de a cada edição poder entrevistar um grande profissional do nosso Estado é também grande conquista.

O que a Team trouxe de conquistas no lado pessoal? 

A realização de um sonho profissional. Nada melhor do que fazer aquilo que se ama.

Para onde os ventos do futuro sopram?

No inicio estávamos apenas no Litoral. Hoje estamos no Vale do Itajaí e o projeto é alcançar todo o Estado, marcando presença nas salas de espera dos grandes centros.

Envie seu Comentário