Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Social de segunda

30 de agosto de 2010 0

Circuito

Valsa I
Há 105 anos palco de grandes fatos da história de Caxias do Sul, o Clube Juvenil reviveu em seus salões, sábado à noite, o glamour que norteia aquela sociedade.

A recepção Balada dos 15 – Baile das Debutantes Juvenilistas, pautada na graça e na juventude, foi conduzida pelo casal presidente executivo da agremiação, Renan e Carmen Ribeiro Mendes, com as atenções da vice-presidente social, Solange de Lima.

Valsa II
A tradicional proposta social foi ilustrada com ares contemporâneos românticos, inspirada em Alice no País das Maravilhas, com direito a performance das personagens Rainha Vermelha,  Coelho Branco e Chapeleiro Maluco, interpretados pelos artistas Alessandro de Moraes Teodoro, Maquiam Silveira e Sidnei Staudt, respectivamente.

Eles faziam as honras aos convivas, imprimindo alusão ao contexto com expressão e arte. Para enfatizar a proposta do baile de gala, os salões do aristocrático ganharam décor de Taísa Festugato e Max Manoel, cenografia de João Mostardeiro e flores de Fernando Weber.

Valsa III
O apresentador do Patrola da RBS TV, Ico Thomaz, fez as vezes de mestre de cerimônia e apresentou as 14 garotas que oficializaram sua estreia em sociedade.

A noite serviu também para a rainha do aristocrático, Fernanda Marques Guerra, filha de Mauro e Nina Guerra, linda num vestido azul tifhany todo em seda pura bordado com cristais Swarovski, assinado pelo estilista Gildo Kist, transferir o cargo. Quem assumiu foi a filha de Francisco Werner e Solange de Lima, Pauline de Lima Werner, que brilhou num look de Marco Tarragô, todo em seda com nuances nas cores pink e detalhe verde cítrico e bordado com cristais Swarovsky. A noite seguiu efervescente ao som do dee jay Danna.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário