CIRCUITO
Hashi
O projeto itinerante porto-alegrense Wazabi Sushi Lounge desembarca em Caxias para uma edição especial da cozinha japonesa no novo gastropub da cidade.
A noite dos sabores orientais rola sábado, às 20h. Comandado pelo sushiman Elisandro Matos, o cardápio inclui nigiri, hossomaki, uramaki e outros pratos tradicionais. O diferencial deste festival de sushis é a descontração criada com o público através da música eletrônica.
Posse
Maria Angélica Graziottin foi reeleita, pela quarta vez, como presidente da Associação dos Amigos da Memória e do Patrimônio Cultural de Caxias do Sul – Moúsai.
No dia 30 de março, os integrantes estiveram no Museu Municipal para a primeira reunião do ano. Além de debater pautas importantes, tiveram a eleição para a presidência da entidade e expuseram ideias para novos projetos.
Bionika
É no próximo sábado que o sujeito_coletivo abre a temporada de ações culturais 2011, começando com a primeira festa do ano.
O tema desta edição é o filme Curtido a Vida Adoidado, e Jorgeeeeenho Rocha Neto convida DJs para dividir as carrapetas. Roberta Fioravanzo será a hostess do evento em casa do Largo da Estação.
Paralelas
* As amigas Karine Vendruscolo, Márcia Moro e Daisy Bartnicki farão tour pelas animadas cidades de Nova York, Los Angeles e Las Vegas.
* A psicóloga Ana Paula Canalli embarca a Londres para estudar.
* A educadora física Gislaine Izidro está em Nova York assistindo a aulas nas escolas Pilates on Fifth e Pilates Reforming New York.
* A psicóloga Maria Cristina Calcagnotto Rocha comemora o primeiro ano no novo endereço da clínica, especializada em psicologia familiar.

Em estilo aventureiro, o casamento de Rafael Pellin e Andrelisa Susin em Antônio Prado. Foto: Luis D'Avila, divulgação.

Franciele Albino comemorando a graduação em Administração de Empresas pela UCS. Foto: Daiane Daros, divulgação.

Jéssica Maciel e Fernanda Gomes de Andrade colaram grau em Relações Públicas. Fábio Schiavo, divulgação.

Trio de beldades, Stefânia Demori, Giovana Caregnato Orsso e Nicole Lira curtem balada no Largo da Estação. Foto: Camila Petry, divulgação.

Engajados nas causas sociais, Gelson e Gladis Palavro recepcionaram Raquel e Paulo Borges no 10º Homens na Cozinha. Foto: Luiz Chaves, divulgação.

Karina Pellizzari e Renito Schamann foram aplaudir o irmão, que se casou com Renata Pontalti Giongo. Foto: Silas Abreu, divulgação.

Testemunhas da união na Catedral, Daniel Schamann e Mauren Seidl no enlace do mano dele, Leonardo Schamann. Foto: Silas Abreu, divulgação.
Plantão Pioneiro: receba diariamente no seu celular um resumo das principais notícias de Caxias do Sul e da região, da dupla Ca-Ju, de Política e Economia publicadas no Jornal Pioneiro. Envie PIONEIRO para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 mais impostos para todas as operadoras.
Comentários