CIRCUITO
Termômetro
Pelo quinto ano consecutivo, a Estação Gramado agita as Hortênsias. A temporada preferida dos turistas será recheada de atrações de amanhã até o dia 31 de julho.
A abertura oficial ocorre sábado, quando os comunicadores da RBS Rodaika Daudt e Alexandre Fetter pilotam encontro dançante com os melhores hits dos anos 1970, 1980 e 1990, às 16h, no Lago Joaquina Rita Bier.
Na sexta-feira, será realizada na Rua Coberta a 15ª edição da Feira do Livro.
Protocolo
A caxiense Flavia Bellini encara nova fase profissional dando mostras de seu talento no centro do país.
A jornalista e mestre de cerimônias foi a responsável por conduzir a apresentação do 1º Congresso Internacional de Propriedade Intelectual na Agricultura, dias 28 e 29 de junho, no Club Transatlântico, em São Paulo.
Figurinos
O estilista caxiense Teodoro Salazar elenca o projeto New Designers do Rio Grande do Sul e faz sucesso na Feira Nacional da Indústria da Moda, em Gramado.
Por lá ele mostra sua nova coleção de jeans, com foco especial no short, um dos hits da coleção primavera verão. O feito ele comemora hoje à noite como um dos especiais convidados para o show que Preta Gil faz no ExpoGramado.
Hiato
Fabio e Eleonora Pasqualotto preparam as malas para uma temporada que mixa trabalho e férias no Velho Continente.
Depois de participarem de congresso médico entre os dias 3 e 6 de julho em Estocolmo, na Suécia, circulam em dias de dolce far niente embalados pelo verão do Hemisfério Norte.
Paralelas
* O casal de médicos José Leonardo Teixeira e Ana Maria Gonzalez acaba de retornar da Espanha, onde fez temporada em Ibiza.
* Nasceu o segundo neto de José Clemente e Kênia Pozenato. O menino, José Guilherme, é filho de Maria Helena Pozenato e Marcelo Giusti de Almeida. A avó paterna, Lêda Giusti de Almeida, também celebra o nascimento.
Raimundo Bossardi, com as filhas, Cinara e Mayara, e a esposa, Sandra Bossardi, na festa de graduação em Medicina de Cinara. Foto: Renato Hubert, divulgação.
Juliana Troian Pulita representa o Esporte Clube Juventude no concurso Glamour Girl Caxias do Sul 2011. Foto: Andrei Cardoso, divulgação.
Camila e Vera Moschen, filha e mãe prestigiaram o jantar da Confraria da Etiqueta. Foto: Luiz Chaves, divulgação.
Regyna de Queiróz Gazzola e Karen Panizzon, anfitriãs do jantar da Confraria da Etiqueta, ladeiam Dolores Berti, palestrante do encontro. Foto: Luiz Chaves, divulgação.
Denise Fochesatto Brancher e Simoni Schiavo no encontro realizado por Regyna Gazzola e Karen Panizzon. Foto: Luiz Chaves, divulgação.
Da série manos em festa, Fernanda e Cristian Titton. Foto: Maurício Concatto, divulgação.
Fernanda Novello e Davi Ribeiro celebraram união no altar da Igreja Matriz de Ana Rech. Foto: Marcelino Pauletti, divulgação.
Plantão Pioneiro: receba diariamente no seu celular um resumo das principais notícias de Caxias do Sul e da região, da dupla Ca-Ju, de Política e Economia publicadas no Jornal Pioneiro. Envie PIONEIRO para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 mais impostos para todas as operadoras.
Comentários