Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 maio 2012

Social de quinta

10 de maio de 2012 0

Circuito

 


Álbum
A fashionista Didier Gonçalves Pellenz transformou suas clientes em modelos, e hoje apresenta o resultado de um ensaio fotográfico que evidencia a coleção outono/inverno de sua boutique.
A exposição Retrato de Mulher foi assinada pelo fotógrafo Edson Pereira. Entre as participantes, nomes como os de Eloísa Tondo, Geraldine Gauer Balen, Sandra Helena Mazzocchi, Jacqueline Balen, Patrícia Castilhos Postiglione e Adriana Rossetto Fasoli.

Portfólio
A filha de Vasco e Sigrid Nora, Paula Nora, coordenadora acadêmica da Faculdade Anglo-Americano, embarca amanhã para a Europa.
Entre os dias 16 e 19, ela estará em Aveiro, Portugal, por conta de um artigo seu sobre globalização e pós-modernidade selecionado pela Comissão Científica da Conferência Internacional Invtur 2012.

Marzipan
A psiquiatra Daniela Borsoi, filha de Carlos Alberto e Rejane Borsoi, e o cirurgião plástico Maurício Silva Carvalho, filho de João Maurício e Valdelei Carvalho, trocam juras e alianças sábado, entre o altar da Catedral Diocesana e os salões do Clube Juvenil.
A noiva vestirá um look exclusivo criado por Solaine Picolli, e o noivo, um Giorgio Armani com abotoaduras de ouro. A lua de mel será em Cancun e Panamá.

Alquimia
O empresário Bruno Mattana contará com as atenções de sua esposa, Stela Mattana, hoje, quando ele apresenta a sua mais nova planta fabril.
A reunião contará com a presença de personalidades como o executivo Thomas Costa, que chega da França, e terá coquetel de Eliseo Marin.

Paralelas
* Luiza Rossi Pettinelli, filha de Caetano e Roseana Pettinelli, será coroada a nova rainha do Clube Juvenil durante o Baile de Debutantes, dia 25 de agosto. A garota é neta da ex-rainha Lourdes Ponzi Pettinelli.
* A arquiteta Lucena Dossin faz contagem regressiva para retornar à Serra. Há dois anos radicada em Dubai, ela chega sábado à sua terra natal, Farroupilha, na companhia do marido, Claude Sleiman.
* Ricardo Fabris de Abreu viaja no fim de semana a Montevidéu, no Uruguai. Participará do Campeonato Sul-Americano de Esgrima na especialidade sabre.

Adriana Morelatto e Eduardo Kahler Ribeiro, sábado, quando ratificavam o amor entre a Catedral Diocesana e o Clube Juvenil. Foto: Fernando Maccagnan,divulgação

Da série manos em festa, Diego e Daniel Giovanardi D’Arrigo, quando foram abraçar a aniversariante de sábado Fernanda Hackbart. Foto: Daniela Xu

Evandro Fontana e Sabrina Kahler Ribeiro testemunharam o enlace do mano dela, Eduardo, com Adriana Morelatto. Foto: Fernando Maccagnan,divulgação

Manuela Bossardi Fedrizzi e o empresário Guilherme Sehbe Fedrizzi, que fez as vezes de dee jay na reunião pilotada por Leonardo Bento. Foto: João Pulita

Os pais de Adriana e Eduardo, Neidi Costamilan Morellato, Mirlei Kahler Ribeiro e Nilton Ribeiro, felizes com a nova vida dos filhos. Foto: Fernando Maccagnan,divulgação

Rafael Guebara e a médica caxiense Cristina Bergmann Triches celebraram união em São Paulo, onde estão radicados. Foto: Leka Ramos, divulgação

O charme de Rafaela Broll em noite de moda que movimentou um grupo de elegantes personalidades femininas em Farroupilha. Foto: Fábio Grison, divulgação








Bookmark and Share