Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Social de segunda

25 de junho de 2012 0

Circuito

 

Requinte
O casal presidente executivo do Recreio da Juventude, Ademir e Luciana Somavilla, e o vice-presidente social, Osnir e Elvira Micheli, colecionam elogios pela festividade que movimentou os salões da sede social da agremiação sábado à noite, no primeiro ato das celebrações do centenário do clube.
O projeto Baile Social – O Requinte de um Século ratifica o compromisso da direção em promover cultura e entretenimento à família esmeralda, além de servir de palco para grandes acontecimentos da história de Caxias do Sul.

Glamour
Entre os destaques da festa, os quatro lounges assinados por Cássia Schmitt, Sandra Rigo, Marta Michelon e Sidnei Staudt. Os cerimonialistas apresentaram o glamour inspirados em quatro períodos artísticos.
Marta Michelon arrasou no conceito da Era Clássica Contemporânea, traduzindo em detalhes a nobreza do século 15. A Sidnei Staudt coube a tarefa de resgatar a Belle Époque, que ele conceituou ilustrando um ambiente sob o olhar da arte. Já Cássia Schmitt foi buscar as figuras femininas da história do clube para apresentar o lounge Éden Juventudista. A Era de Luxo foi o tema de Sandra Rigo, que decorou o ambiente na sintonia entre a elegância e a riqueza, tendo os grandes bailes imperiais como referência.

Verdes anos
A noite ainda reservou um momento para apresentar a beldade Laura de Ross Rossi, filha de Ronaldo Galiotto Rossi e Gilda de Ross, como candidata do Recreio da Juventude ao título de Glamour Girl 2012.
Após o cerimonial, os anfitriões ofereceram um jantar assinado pelos chefs Charlie Colonetti e Elizabeth Hermoza Bellato, com um menu que teve como destaque um consumé de legumes frescos seguido por polenta gratinada com sálvia e azeite. A festividade teve animação da banda Voga, de Santa Cruz. Tudo feito para ser lembrado por mais 100 anos.

Fotos: carlos Pontalti, divulgação

O casal presidente executivo do Recreio da Juventude, Ademir e Luciana Somavilla, recepcionou a família esmeralda no Baile Social – O Requinte de um Século.

A soberana do Recreio da Juventude, Giovana Caregnato Orsso, brilhou na festividade dos 100 anos do clube e fez as vezes de mestre de cerimônias.

Os pais da rainha do Recreio da Juventude Giovana Caregnato Orsso, Itacir e Vera Orsso, felizes com a distinção da filha.

A candidata à Glamour Girl pelo Recreio da Juventude, Laura De Ross Rossi, foi apresentada oficialmente durante o Baile Social.

Expoentes da sociedade RJ, Nilso e Jussara Picinini celebraram o centenário do clube que eles presidiram.

Vice-presidentes sociais do Recreio da Juventude, Osnir e Elvira Micheli, elogiados pelo projeto do Baile Social, sábado.

Os cerimonialistas Sandra Rigo, Marta Michelon, Sidnei Staudt e Cássia Schmitt, responsáveis pelos lounges temáticos inspirados no centenário do clube esmeralda.









Bookmark and Share

Envie seu Comentário