Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Social do final de semana

30 de junho de 2012 0

Alma sertaneja

Um caxiense com coração sertanejo. Assim pode ser definido o empresário do entretenimento Airton Totti Martins. Apaixonado pela música sertaneja desde a infância, o empreendedor de 34 anos está transformando o hobby em negócio e brindará a cidade no dia 20 julho com a casa temática Bulls. No melhor estilo country americano e sertanejo universitário, o novo endereço será inaugurado em um dos espaços da antiga Cooperativa Vinícola São Victor, tombada pelo Patrimônio Histórico, no Largo da Estação Férrea.

Foto: Daniela Xu

A proposta e a paixão de Airton, que acaba de retornar da festa de lançamento do Rodeio de Barretos, poderá ser conferida neste sábado em clima de preview, durante a 14ª edição da Feijoada do Pulita, no Centro de Eventos da Festa da Uva, a partir das 11h. Entre as atrações, o narrador do Rodeio de Barretos Paulinho 1001, da Miss Rodeio Internacional Cissa Stolariki e de alguns dos integrantes do Clube dos Independentes, organizadores da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que ele traz de caravana.

Neste sábado, Airton ainda vai colocar em cena um touro mecânico, distribuirá chapéus estilizados e CDs personalizados da Bulls, com músicas top do sertanejo brasileiro. De quebra, o rapaz também apresenta um show com a banda Teddy Texas, que promete agitar os participantes da Feijoada – os integrantes Rodrigo Dutra, Bruno Fock e Maiquell Zafanelli foram três dos 10 finalistas do programa Ídolos e acabam de lançar seu primeiro álbum.

Tirando do papel

Empreendedor desde os 17 anos, Airton criou sua própria empresa de engarrafamento de bebidas. Atuando no setor da indústria plástica há seis anos, agora decidiu ampliar os negócios apostando no que mais se identifica: o entretenimento noturno. A bagagem como frequentador de grandes festas no centro do país e região sul – inclusive, este ano, completa 10 anos de presença na Festa do Peão Boiadeiro de Barretos – serviu de pilar para o amadurecimento da ideia.

— Além de realizar um sonho com o empreendimento, fico feliz por poder compartilhá-lo com pessoas que gostam do gênero e esperavam um local para curtir o estilo – diz.

Mera coincidência, o primogênito de Remi e Marlei Martins tem ainda uma semelhança física com o cantor Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, uma das preferidas de Airton. A trilha sonora eleita por ele segue com estrelas internacionais da música country americana, como Alan Jackson e Shania Twain. E das promessas do sertanejo universitário no Brasil, o caxiense aposta em Jorge e Matheus e Humberto e Ronaldo.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário